contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas vence e continua invicto em casa Equipe iguaçuense agora ocupa a quarta colocação no campeonato

Equipe iguaçuense agora ocupa a quarta colocação no campeonato


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando bem e marcando forte, o Casa Nissei/Foz Cataratas venceu o Cascavel por 2 a 1 em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal, e continua invicto jogando no ginásio de esportes Costa Cavalcanti.

Foto: Christian Rizzi
Partida aconteceu nesta quarta-feira, 24, em Foz do Iguaçu

A partida iniciou com o Cataratas comandando as ações, e logo aos 14 segundos de partida Wendel roubou a bola e tocou para o Rodriguinho que bateu forte de primeira e abriu o placar para o time da casa. Depois do gol, o jogo ficou morno, as duas equipes tocavam bem a bola, mas não tinham efetividade, prevalecendo a forte marcação exercida pelos times.

No início do segundo tempo, novamente o Casa Nissei/Foz Cataratas chegou ao gol. Wendel roubou a bola e colocou Romarinho na cara com o goleiro Taylon, ele só teve o trabalho de colocar a bola entre as pernas do adversário e cair nos braços da galera, ampliando o placar logo aos 50 segundos da etapa final.

Depois de tomar o segundo gol, o técnico do Cascavel Nei Vitor colocou o experiente Issamo como goleiro linha, empurrando a marcação da equipe da fronteira que se defendia muito bem. De tanto insistir, os cascavelenses chegaram ao seu gol. Em um erro de passe dos iguaçuenses, o ala Pulga conseguiu vencer o goleiro Ari marcando aos 11 minutos do segundo tempo.
 

Foto: Christian Rizzi
Torcida aprovou o desempenho da equipe contra o Cascavel

Após o gol o Cascavel passou a pressionar mais o Casa Nissei/Foz Cataratas, que estava muito bem postado em sua quadra de defesa. Faltando dois minutos para o final da partida, o Cataratas cometeu a 6ª falta, proporcionando um tiro direto para o adversário. O experiente Caça bateu, e o goleiro Caíque que havia acabado de sair do banco de reservas defendeu.

A torcida do Casa Nissei/Foz Cataratas saiu do ginásio com a certeza que esta foi a melhor partida que a equipe realizou na temporada. Isso ficou marcado pelo carinho que os torcedores deram aos atletas após a partida.  “O jogo foi intenso desde seu início, pressionamos o Cascavel em sua quadra de defesa, pois sabíamos que a equipe deles vinha desgastada por conta de duas partidas intensas pela Liga Nacional. O importante é que ganhamos fazendo uma boa partida. Isso é fundamental para a sequência do campeonato”, afirmou o técnico do Cataratas Fabinho Gomes.

Com a vitória o Casa Nissei/Foz Cataratas chegou a 4ª colocação no campeonato, ficando atrás apenas do Guarapuava, Umuarama e Keima de Ponta Grossa.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz