contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas vence Umuarama e continua invicto em Foz Equipes se enfrentaram no ginásio Costa Cavalcanti nesta quinta-feira, 06

Equipes se enfrentaram no ginásio Costa Cavalcanti nesta quinta-feira, 06


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na noite da última quinta-feira, 06, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas venceu o Umuarama pelo placar de 5 a 3, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal.

Marcaram para a equipe da fronteira Papão (2), Neto, Willian Brandão e Murilo Borges. Descontaram para a equipe visitante; Pedro, Paulo Victor e Caio.

Foto: Christian Rizzi
Equipe da fronteira venceu o Umuarama por 5 a 3 nesta quinta-feira, 06, no Costa Cavalcanti


O jogo –
A partida começou com a equipe do Cataratas marcando forte diante do adversário, pressionando, empurrando o Umuarama para sua quadra e tocando rápido quando tinha posse de bola. Aos três minutos e dez, em jogada individual, Papão recebeu a bola pela ala direita, livrou-se da marcação batendo forte no alto para abrir o placar. Mal deu tempo para comemorar, e em uma falha de marcação, Pedro empatou a partida dez segundos depois.

Logo em seguida, aos quatro minutos, Douglas Jesus pressionou o goleiro Caio Luz do Umuarama que soltou a bola. Jesus tocou para Wendell que rolou para o ala Neto bater forte de perna esquerda, marcando o segundo gol do Casa Nissei/Foz Cataratas. Ainda no primeiro tempo saíram mais dois gols. Depois de uma boa troca de passes, Paulo Vitor do Umuarama recebeu a bola na ala e bateu forte sem chances para o goleiro Ari do Cataratas, aos oito minutos. A resposta do Foz veio aos dez minutos, quando Willian Brandão em jogada individual decretou o 3 a 2, placar do primeiro tempo.

A partida ganhou em emoção na segunda etapa, os visitantes tomavam a iniciativa do jogo, mas foi o Foz Cataratas quem marcou. Papão, novamente, balançou a rede aos quatorze e quarenta e seis. A partir do quarto gol da equipe da fronteira, o técnico Maneca do Umuarama colocou o goleiro linha. De tanto rodar a bola, aos dezesseis e treze, Caio marcou o terceiro gol da equipe do noroeste. No último segundo da partida Murilo Borges roubou uma bola e bateu direto para o gol, decretando o 5 a 3 no placar e levando a torcida ao delírio.

Com essa vitória, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas continua invicta jogando em Foz do Iguaçu, já são oito partidas de invencibilidade. O time iguaçuense volta a jogar na próxima terça-feira, 11, fora de casa contra o AFC Cascavel.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz