Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casais têm até o FDS para participar da campanha dos namorados Ganhadores poderão viajar para Las Vegas, Cancun ou Paris

Ganhadores poderão viajar para Las Vegas, Cancun ou Paris


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Las Vegas, Cancun ou Paris? Um dessas cidades será o destino escolhido por um cliente do Cataratas JL Shopping que participar da campanha “Um amor sem fronteiras”. A promoção teve início no dia 1º de junho e termina no próximo domingo, 5 de julho, com o sorteio às 18 horas. Até lá, cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para concorrer à viagem internacional com direito a acompanhante.

Os participantes podem tirar fotos nos três cenários montados no piso L1 para a campanha dos namorados. Quem publicar no Facebook com as hashtags‪ #‎amorsemfronteiras ‪#‎cataratasjlshopping ganha mais um cupom e dobra sua chance de ganhar. 

De acordo com o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro, as campanhas são uma forma do empreendimento incrementar as vendas nas lojas e aumentar o fluxo de consumidores em outros segmentos como gastronomia, lazer e entretenimento. Essa fórmula, segundo ele, é importante porque uma pessoa vai para o shopping por várias razões e nem sempre a compra é a principal delas. “Um shopping center é um centro de convivência”, afirma.

Perspectivas – Na contramão da crise, além de manter as habituais campanhas, este ano o mall está incrementando eventos para que o público participe ativamente. De janeiro a junho, o Cataratas JL Shopping já teve liquidação, campanhas de Páscoa, mães e namorados e o calendário tem pela frente evento de férias, liquidação de inverno, promoção de pais e corrida de rua e caminhada. 

Segundo Lindenor, as ações são planejadas para que pessoas tenham ótimas experiências e isso pode ser considerado um diferencial em meio ao atual cenário econômico. “Além disso, existem ainda boas perspectivas de novos investimentos e até o final de 2015 devemos inaugurar três novas operações no shopping”, informou Lindenor.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz