contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casais têm até o FDS para participar da campanha dos namorados Ganhadores poderão viajar para Las Vegas, Cancun ou Paris

Ganhadores poderão viajar para Las Vegas, Cancun ou Paris


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Las Vegas, Cancun ou Paris? Um dessas cidades será o destino escolhido por um cliente do Cataratas JL Shopping que participar da campanha “Um amor sem fronteiras”. A promoção teve início no dia 1º de junho e termina no próximo domingo, 5 de julho, com o sorteio às 18 horas. Até lá, cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para concorrer à viagem internacional com direito a acompanhante.

Os participantes podem tirar fotos nos três cenários montados no piso L1 para a campanha dos namorados. Quem publicar no Facebook com as hashtags‪ #‎amorsemfronteiras ‪#‎cataratasjlshopping ganha mais um cupom e dobra sua chance de ganhar. 

De acordo com o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro, as campanhas são uma forma do empreendimento incrementar as vendas nas lojas e aumentar o fluxo de consumidores em outros segmentos como gastronomia, lazer e entretenimento. Essa fórmula, segundo ele, é importante porque uma pessoa vai para o shopping por várias razões e nem sempre a compra é a principal delas. “Um shopping center é um centro de convivência”, afirma.

Perspectivas – Na contramão da crise, além de manter as habituais campanhas, este ano o mall está incrementando eventos para que o público participe ativamente. De janeiro a junho, o Cataratas JL Shopping já teve liquidação, campanhas de Páscoa, mães e namorados e o calendário tem pela frente evento de férias, liquidação de inverno, promoção de pais e corrida de rua e caminhada. 

Segundo Lindenor, as ações são planejadas para que pessoas tenham ótimas experiências e isso pode ser considerado um diferencial em meio ao atual cenário econômico. “Além disso, existem ainda boas perspectivas de novos investimentos e até o final de 2015 devemos inaugurar três novas operações no shopping”, informou Lindenor.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz