contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casal é preso em Foz do Iguaçu acusado de pedofilia De acordo com as vítimas, a esposa aliciava as menores para manter relações com o marido

De acordo com as vítimas, a esposa aliciava as menores para manter relações com o marido


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, NUCRIA, da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, prenderam nesta, sexta-feira 15, um casal suspeito de abusar de crianças e adolescentes entre 11 e 13 anos em Foz.

Os investigadores chegaram até Daniel Gimenez, 33 anos e a esposa dele, Daiana Alves Gimenzez, 29 anos, após uma denúncia feita a Delegacia especializada. Segundo relato das vítimas identificadas, Daiana aliciava as meninas, e as convencia a manter relações com seu marido, enquanto observava o ato. 

Após várias diligências realizadas, foi representado pela prisão dos acusados, sendo então expedido mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, o qual foi devidamente cumprido na manhã de ontem.

O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. As penas impostas ao casal podem chegar a 26 anos de prisão para cada uma das vítimas.

As investigações apuraram até o momento, 08 vítimas dos abusos, mas os policiais não descartam haver mais vítimas. Na delegacia Daniel e Daiana preferiram se manter em silêncio, sendo encaminhados a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz