contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casar tá na Moda” oferecerá oficina gratuita durante feira em Foz Noivos poderão tirar muitas dúvidas no dia 10 de agosto

Noivos poderão tirar muitas dúvidas no dia 10 de agosto


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Arquivo Paz Casamentos

Quem dera o caminho para o altar incluísse apenas aqueles 20 ou 30 passos no corredor da igreja. “Para muitas noivas, os preparativos começam antes mesmo da escolha do noivo,” brincou a cerimonialista Paula Zuchi Soba, que há 12 anos assessora casamentos. Ela e o marido, Sérgio Kenji Soba, proprietários da Paz Casamentos, desenvolveram um método chamado Noivas da Paz, focado em conduzir a atenção dos noivos para a essência da cerimônia e evitar que se sintam atordoados pelas providências que precisam tomar e pelas eventualidades. Para compartilhar as recomendações que previnem, principalmente, o estresse pré-matrimonial, o casal irá promover gratuitamente a Oficina para Noivos Conscientes. O evento será no dia 10 de agosto, às 18h30, durante a 1ª Feira de Casamentos Casar tá na Moda – 2017.

A oficina vai durar 45 minutos. O roteiro prevê orientações sobre: escolha da data do casamento, definição da lista de convidados e do local; informações que facilitam a cotação de serviços e produtos; comportamentos que devem ser adotados e evitados em relação à participação e às expectativas da família e dos convidados nos preparativos. “Tenho certeza que todas as pessoas que estiverem envolvidas com a preparação de um casamento vão se identificar com tudo o que será abordado. Vamos falar de situações reais, de atritos, mas sem drama! Queremos divertir os noivos e apresentar soluções,” comentou Paula.

A Paz Casamentos já assessorou mais de 250 casais, na região de Foz do Iguaçu e em cidades da fronteira com o Paraguai. Esse contato direto com noivos, padrinhos e parentes rendeu à Paula e Sérgio experiência para identificar os caminhos que têm mais chance de dar certo e os que têm grande possibilidade de dar errado. “Além disso, procuramos conscientizá-los de que, mesmo que algo dê errado, o mais importante é que aproveitem aquele momento e, depois, se lembrem de tudo com saudade!” complementou a cerimonialista. “Garantimos os registros fotográficos e de filmagem, mas a boa lembrança da sensação desse momento único vai depender do estado de espírito dos noivos. Nosso objetivo é garantir isso,” concluiu Sérgio Soba.

Para Jéssica Castro Rocha, casada há dois meses, optar por essa maneira de conduzir os preparativos do matrimônio garantiu que, de fato, o casamento ocorresse. A noiva (que mora nos Estados Unidos e se casaria em Foz) chegou a ser internada em consequência de um quadro de estresse. “Eu não conseguia dormir, chorava, passava meu horário do almoço resolvendo coisas do casamento: estava em desespero! Quando fui parar no hospital, dei um basta e procurei a Paz Casamentos,” contou ela. Faltavam apenas três meses para o matrimônio. “Eles aceitaram o desafio, mesmo sabendo que tinha muita coisa mal resolvida. Foi o que eu precisava para me acalmar. Quando chegou o dia do casamento, eu não acreditava que tudo tinha dado certo. Houve imprevistos de última hora que, quando eu fiquei sabendo, já estavam resolvidos. Assim que eles são: se importam em resolver os nossos problemas. Conheci a equipe pessoalmente três dias antes do casamento e chorei, porque são anjos mesmo.”

O que os fornecedores têm a dizer?

Além da oficina marcada para as 18h30, a equipe da Paz Casamentos estará presente desde as 10h, no estande da empresa, na 1ª Feira de Casamentos Casar tá na Moda – 2017.Paula e Sérgio Soba irão receber vários parceiros que atuam com eles no ramo de casamentos. “Nossos convidados participarão de uma espécie de talk show em tempo real para falar com quem estiver passando pela feira sobre a área em que atuam. Teremos maquiadores, fotógrafos, doceiros e até um padre!”, explicou Sérgio.
Agendamento

Os visitantes da 1ª Feira de Casamentos Casar tá na Moda – 2017 que tiverem interesse em atendimento personalizado tanto com a equipe da Paz Eventos como com qualquer um dos quase 20 parceiros da empresa, durante a feira, terá a facilidade de agendar atendimento pelo link: http://www.noivasdapaz.com.br/casartanamoda/.

SERVIÇO

Oficina para Noivos Conscientes / Paz Casamentos

Data: 10 de agosto de 2017

Horário: 18h30

Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias. Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)

Entrada Gratuita

(*a oficina será realizada durante a 1ª Feira Casar tá na Moda – 2017, aberta das 10h às 22h, com entrada franca)

Programação do Talk Show:

TALK SHOW
10h30 Maria Victoria – Grupo Marias Cris Blanco – Idealizadora da Feira
11h30 Flair Bartenders – Mirando Iguassu Magic Totem – Bruna
12h30 Sara Bampi – Cabelo e make Juliana Lucatto Acessórios – D´Cantidio
13h30 Donna Ju Doces Finos – Adriana Patricia Forminhas Artesanais
14h30 Padre da Paróquia Bom Jesus do Migrante Vocal Sonata
15h30 Terecita Eventos – Terecita Sigma Audiovisual – Guilherme
16h30 Fotógrafo – Andress Ribeiro Filmagem – Rafael Bechlin

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz