contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casos ufológicos militares serão debatidos no VI Fórum Mundial de Ufologia, em Foz do Iguaçu Evento acontecerá na fronteira no fim de novembro

Evento acontecerá na fronteira no fim de novembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) que acontece pelo terceiro ano consecutivo em Foz do Iguaçu, já está com os preparativos a todo vapor. A conferência ocorrerá entre os dias 27 a 30 de novembro no Hotel Golden Tulip Internacional e contará com a participação de quase duas dúzias de conferencistas de 10 países, além de todo o Brasil, considerados os maiores nomes da Ufologia Mundial na atualidade.

Entre eles estão, por exemplo, o capitão da Força Aérea Americana Robert Salas e o coronel da Força Aérea Peruana Oscar Santa Maria. O que eles têm em comum? Ambos viveram experiências próximas de alta periculosidade com UFOs e irão relatar os fatos no evento que está sendo aguardando com muita ansiedade por toda a Ufologia Brasileira.

Foto: Jova Fotos
Esta é uma foto do evento que aconteceu em Foz do Iguaçu no ano pasado
O comandante peruano Santa Maria viveu um dos mais espetaculares casos ufológicos da história, que envolveu a perseguição e interceptação de um UFO a curta distância na Base Aérea La Joya, no sul do Peru, em 1980, enquanto era piloto de caças Sukhoi. E o capitão Robert Salas era comandante de uma base secreta de lançamento de mísseis atômicos dos Estados Unidos durante a Guerra Fria, quando testemunhou junto a vários soldados, em inúmeras ocasiões, discos voadores fazerem evoluções e interromperem o funcionamento das ogivas. Foz do Iguaçu irá ferver com estes e muitos outros depoimentos que serão feitos durante o evento.

O evento é uma promoção anual da Revista UFO e conta com apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e de várias outras destacadas entidades de pesquisas ufológicas. O Fórum é aberto a todos os interessados, que podem acessar seu site e se informar mais sobre os conferencistas e os temas que abordarão. Até o final deste mês os valores de inscrição estão com significativo desconto. Além do pacote de excepcionais conferências, todas traduzidas simultaneamente, o evento também terá um workshop especial do ufólogo veterano Marco Antonio Petit, uma vigília ufológica e um jantar de confraternização. São aguardadas 750 pessoas para prestigiar as atividades. A Revista UFO já está fazendo cadastramento de imprensa.


Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz