contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas atinge marca de 1,5 milhão de visitantes pelo segundo ano consecutivo Dobradinha aconteceu ontem, 29, por volta das 13 horas

Dobradinha aconteceu ontem, 29, por volta das 13 horas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A cada ano que passa Foz do Iguaçu demonstra o seu grande potencial turístico. E isso pode ser comprovado mais uma vez através das Cataratas do Iguaçu. Pelo segundo ano consecutivo, um dos principais atrativos da tríplice fronteira, atingiu a meta de 1.500.000 de visitantes.

O feito aconteceu no último domingo, 29, próximo às 13 horas. Em 2012, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu 1.535.382 de visitantes. A estimativa é que o ano de 2013 encerre com um número de visitas aproximado.

Foto: Garon Piceli
Estimativa é que o número de visitantes aumente até o dia 31

O número menor em comparação ao ano anterior, se deve a fatores como a crise na economia mundial e a diminuição de feriados prolongados em todo país. Mas, mesmo em meio às adversidades, Foz do Iguaçu mais uma vez comprova que tem uma imagem positiva no cenário turístico mundial. Desde que sistema de catracas foi implantado no PNI, há 31 anos, esta é a primeira vez que a dobradinha acontece.

Por uma rede social, o presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, comemorou o acontecimento. “O amigo Jorge Pegoraro acaba de nos dar a boa notícia: o Parque Nacional do Iguaçu – lado brasileiro – ultrapassou pelo segundo ano consecutivo, a marca histórica de 1.500.000 visitantes. Considerando que foi um ano difícil para a economia mundial; Europa, EUA e Japão ainda não decolaram; câmbio desfavorável com os argentinos; recessão no Brasil; poucos feriados; classe média viajando menos; enxugamento da malha aérea; passagens aéreas mais caras, etc e tal, diria que foi um resultado excelente. Temos potencial para chegar a dois milhões em quatro anos. Viva a Gestão Integrada do Turismo”!
  

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz