Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu ganham destaque no Esporte Espetacular deste domingo, 23 Tande gravou o quadro Fôlego Máximo e apresentou uma nova modalidade de Stand-up Paddle em Foz do Iguaçu

Tande gravou o quadro Fôlego Máximo e apresentou uma nova modalidade de Stand-up Paddle em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O ex-atleta olímpico e hoje repórter do Esporte Espetacular da Rede Globo, Tande, esteve em Foz do Iguaçu entre os dias 14, 15 e 16 deste mês. Mas, a visita ilustre não foi a passeio. O ex-jogador aterrissou na fronteira, para conhecer a prática do Stan-up Paddle (remo em pé), na modalidade River Sup.

O cenário não poderia ser outro: As belas Cataratas do Iguaçu. Tande aproveitou o “nosso quintal” para gravar uma reportagem para o quadro Fôlego Máximo. A matéria de quase 11 minutos foi ao ar no último domingo, 23.

Foto: Marcos Labanca
Tande esteve três dias em Foz do Iguaçu para gravar reportagem para o programa Esporte Espetacular

Durante a reportagem, Tande mostrou os vários passeios que podem ser feitos dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Entre eles, a novidade do Stand-up Paddle, O River Sup, nas cachoeiras mais famosas do Brasil e uma das mais conhecidas do planeta. O SUP, como é conhecido, é um dos esportes que mais crescem no mundo e virou moda nas praias de todo o país.  

Mas, antes de praticar a modalidade em águas iguaçuenses, Tande fez um passeio de bote pelas corredeiras e elogiou o principal cartão postal da cidade. “Olha o que é que tem pela frente. Olha a correnteza. Olha aí… Olha que lugar… Que isso, é lindo demais”, exaltou o repórter.

O local escolhido para remar foi em frente às cachoeiras dos “Três Mosqueteiros”. O lugar ganhou este nome por ser uma queda ao lado da outra. Apesar da vazão do rio estar baixa, o desafio do ex-atleta não foi nada fácil. Durante o percurso, Tande tentou se equilibrar na prancha diversas vezes, mas, as corredeiras foram mais fortes. O repórter sofreu alguns tombos e até precisou ser resgatado. Entretanto, apesar do susto, a experiência valeu a pena. “Radical demais pra mim. Tentei você viram, mas é muito difícil. A força da natureza realmente a gente tem que respeitar muito”, finalizou. 

Assista aqui
a reportagem na íntegra.

 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz