contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu é uma das atrações do Dia Mundial das Sete Maravilhas Evento foi realizado nesta sexta-feira, 07

Evento foi realizado nesta sexta-feira, 07


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Rafael Guimarães

As Cataratas do Iguaçu, principal ponto turístico entre Brasil e Argentina, é uma das atrações do Dia das Sete Maravilhas do Mundo. O evento mundial, promovido pela Fundação New Seven Wonders, homenageou nesta sexta, 07, 21 atrativos eleitos por milhões de votos na internet e telefone em três concursos internacionais. As Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011.

O Dia das Sete Maravilhas acontece, pela primeira vez, sob o slogan “Um dia para se maravilhar! ” A fundação convidou as pessoas a participarem da ação mundial com o compartilhamento de fotos e vídeos nos atrativos e a utilização da hashtag #7WondersDay nas redes sociais. As fotos devem ser enviadas para o site WondersWall.com e ficarão expostas em um grande mural virtual.

A intenção da fundação é promover a preservação dos patrimônios mundiais eleitos nos concursos Sete Maravilhas do Mundo (2007), Sete Maravilhas da Natureza (2011) e Sete Novas Cidades Maravilhosas (2014).

“Qualquer um pode participar do Dia das Sete Maravilhas. Todos podem desempenhar um papel na proteção do nosso patrimônio agindo e contribuindo para o sucesso do Dia das Sete Maravilhas. Vamos todos apoiar uns aos outros no dia 7 de julho: Um dia para se maravilhar! ”, convida o fundador da New Seven Wonders, Bernard Weber.

Para o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, o evento vai promover a divulgação do destino de maneira espontânea nas redes sociais.

“ A campanha #7Wondersday é uma iniciativa semelhante a que realizamos há dois anos seguidos, no dia 11/11, o #Cataratasday, com a diferença que no dia 07 de julho, celebramos todas as 21 maravilhas existentes dos três concursos realizados, e não somente as Cataratas do Iguaçu”, observa Piolla.

Cataratas Day

Na última edição, o #CataratasDay impactou aproximadamente 140 milhões de pessoas nas mídias sociais e convencionais. Cerca de três mil pessoas participaram de selfies nas Cataratas e compartilharam seus posts nas mídias sociais, batendo o recorde brasileiro de selfies tiradas em um único atrativo turístico no mesmo dia.

Milhares de pessoas de todas as partes do mundo fizeram postagens com imagens de foto e vídeo das Cataratas em seus perfis nas mídias sociais, formando uma grande ação de divulgação do Destino Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz