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Cataratas JL Shopping lança primeiro aplicativo de games do Brasil

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Foto: Rafael Guimarães

Se tem gente que já é fascinada em jogar só por jogar, imagine agora que pode ganhar prêmios para fazer isso? Esse é o grande diferencial do Shop Shopping Cataratas, aplicativo lançado pelo Cataratas JL Shopping na última quinta, 20. Trata-se do primeiro app de games lançado por um shopping center no Brasil que tem por objetivo dar prêmios para o usuário brincar e divertir os clientes ao mesmo tempo que trabalha a fidelização dessas pessoas. Os pontos acumulados se transformam em prêmios e descontos oferecidos pelas lojas e pelo próprio shopping.

Resultado de um projeto desenvolvido nos últimos três anos, o Shop Shopping está disponível gratuitamente em celulares e tablets pelos sistemas Android e iOS. O jogador não precisa comprar para ganhar, basta fazer o download do game e jogar. A previsão é de que nos próximos três meses, o Shop Shopping distribua mais de 1300 prêmios como bônus de estacionamento, milk-shakes, casquinhas e vale-compras.

Foto: Rafael Guimarães

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O game reúne entretenimento, prêmios e vai fortalecer ainda mais o relacionamento do Cataratas JL Shopping com o cliente, pois com ele também será possível oferecer prêmios e descontos exclusivos nas lojas. “Num mundo cada vez mais conectado, essa iniciativa aumenta a visibilidade das marcas”, explica o gerente de marketing do Cataratas JL Shopping, Cleverson Gonzalez.

Inicialmente o game possui 50 fases e até o fim do ano deve chegar a 100. Cada fase é representada por uma marca/loja do Cataratas JL Shopping. O jogo também funciona offline, mas a pontuação conquistada só entrará quando o gamer estiver conectado.

A premiação é auditada pela Caixa Econômica Federal e deve ser retirada na central de relacionamento do shopping pelo ganhador ou responsável acima de 18 anos. O Shop Shopping foi desenvolvido em plataforma Match 3 (tipo Candy Crush), que funciona como base para games que são jogados mais de 600 milhões de vezes por dia, por cerca de 50 milhões de usuários.

Por ser um projeto inovador, o app está inscrito para concorrer ao Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) na categoria Marketing, Eventos e Promoções.  O prêmio estimula melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, gerando reconhecimento e troca de conhecimento para o setor de shoppings de todo o país.

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