contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas JL Shopping marca presença no maior evento de shopping centers da América Latina Congresso aconteceu em São Paulo, entre os dias 15 e 17 desse mês

Congresso aconteceu em São Paulo, entre os dias 15 e 17 desse mês


Por: Leca

Publicado em:

 
A indústria de shopping centers já soma 504 unidades em operação no país. Para aprender ainda mais sobre as novidades e tendências do setor, o Cataratas JL Shopping esteve presente no Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, realizado entre os dias 15 e 17 deste mês, em São Paulo. Promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, esse é um dos principais eventos do setor da América Latina e contou com cerca de cinco mil visitantes por dia.
 
Para o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro, o congresso foi a oportunidade de aprendizado e troca de ideias entre investidores, empreendedores, varejistas de todos os portes, franqueadores e executivos importantes do setor.

Foto: Divulgação
Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas acontece a cada 2 anos

 

A 13ª edição do evento, realizado a cada dois anos, reuniu especialistas nacionais e internacionais para apresentar as inovações e tendências da indústria de shopping centers. No total, foram 15 painéis e palestras voltadas à indústria em diferentes frentes, como futuro do varejo, hábitos de consumo, marketing e, sobretudo, os desafios do setor. “No congresso ficou evidente que lojistas e empreendimentos devem ter uma relação muito próxima. Além de compartilhar o mesmo ambiente é preciso sintonia para oferecer o melhor atendimento ao cliente e é isso que buscamos aperfeiçoar cada vez mais”, destaca o superintendente.
 
Setor em expansão
 
Levantamento da Abrasce indica que nos últimos dez anos, o número de centros comerciais saltou de 316 para 504, crescimento de quase 60%. O dado aponta para o cenário contínuo de evolução do setor, que registrou, em 2013, recorde de 38 lançamentos. Com média de 415 milhões de visitantes mensais, o mercado de shopping centers brasileiro atingiu, ainda no ano passado, alta de 8,6% nas vendas em relação ao ano anterior, totalizando R$ 129,2 bilhões. Segundo Lindenor, o setor de shopping centers não para de evoluir e o mesmo acontece com o empreendimento administrado pela Construtora JL, em Foz do Iguaçu. O Cataratas JL Shopping foi inaugurado em outubro de 2007 e vem mudando e se atualizando ano a ano, assim como a oferta de entretenimento, serviços e novas lojas. Entre as várias operações já confirmadas, destaque para a Puket e Adidas que irão ampliar o mix ainda este ano. Outra novidade é a loja exclusiva Hope, inaugurada este mês no piso L2. “Sabemos que para atrair o consumidor um bom shopping precisa de mix de produtos/serviços e estamos preparando muitas novidades que vamos anunciar em breve”, antecipou.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz