contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas Open de Tênis inicia chave principal


Por:

Publicado em:

Imagem: Assessoria
Daniel Lopez, é um dos favoritos à conquista do torneio

Começou nesta segunda-feira (30) a chave principal do 2º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Troféu Itaipu 35 anos. Trinta e dois tenistas do Brasil, Argentina, Chile e Grécia iniciaram a disputa em busca de pontos para o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e da premiação no valor total de US$ 10 mil.

Entre os cabeças-de-chave, destaque para o argentino Juan-Martin Aranguren. O paranaense Alexandre Bonatto é uma das esperanças de título entre os tenistas brasileiros. Na sua chave, Bonatto terá pela frente o grego Theodoros Angelinos, que último domingo (22) conquistou o Future de Fernandópolis, no interior de São Paulo.

No torneio de duplas, a tendência é a disputa acirrada entre Brasil e Argentina. A dupla melhor ranqueada do torneio é formada pelos argentinos Juan-Martin Aranguren e Alejandro Fabbri. Os brasileiros Alexandre Bonatto e Rodrigo Guidolin formam a segunda melhor dupla ranqueada do evento.

“São partidas de alto nível, com tenistas que são grandes promessas do circuito internacional”, afirma Gariba Ludwig, presidente do Citi (Centro Internacional de Tênis Iguaçu), onde serão realizadas as partidas. “A população está convidada a prestigiar esse que é um dos principais torneios realizados no Paraná este ano”, afirma Ludwig.

A primeira rodada da chave principal estava marcada para acontecer nesta segunda-feira (30), mas a definição dos horários dependia das condições climáticas. Em Foz do Iguaçu, choveu na parte da manhã e início da tarde desta segunda-feira, adiando a realização dos jogos nas quadras de saibro. A final do Cataratas do Iguaçu Open de Tênis, categoria duplas será sexta-feira (4) e da categoria simples no dia 5 de dezembro.

O Citi fica na Avenida Jules Rimet, número1000, Jardim Niterói, em Foz do Iguaçu. O telefone é (45) 3526-3472. Mais informações e até mesmo o mapa com o endereço do local das partidas podem ser encontradas no site www.cataratasopen.com.br

SERVIÇO:
2º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Mundial Future
De 23 de novembro a 5 de dezembro
Local: Citi Tênis – Foz do Iguaçu, Paraná
Telefones: (45) 3526-3472/ 9975-9513, com Garibaldi Ludwig
www.cataratasopen.com.br

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz