contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas Open recebe 204 inscrições de 25 países Competição começa neste sábado (22) em Foz do Iguaçu

Competição começa neste sábado (22) em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
A sétima edição do Future Cataratas do Iguaçu Open de Tênis recebeu 204 inscrições de 25 países da América, Europa, Ásia e África. O qualifying iniciará neste sábado (22), e a chave principal começará na segunda-feira (24), em Foz do Iguaçu, com entrada gratuita em todas as partidas.Entre os inscritos estão o brasileiro Guilherme Clezar (hoje ocupando a 250ª posição no ranking), o sérvio Nikola Cacic (306º) e o argentino Nicolas Kicker (320º). O atual campeão do torneio, o brasileiro Rafael Camilo (764º), está confirmado e vem para tentar o bicampeonato.

Foto: Marcos Labanca
Torneio distribuirá 15 mil reais em premiações

A lista divulgada no site da Federação Internacional de Tênis (ITF) revela que o torneio atraiu interesse de tenistas de países como Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Japão, China, Angola e África do Sul, além do Brasil, Sérvia e Argentina.

Procura – Do total de 204 inscritos pela internet, Foz do Iguaçu receberá 84 tenistas selecionados pela ITF a partir do ranking de cada profissional. Parte deles vem para jogar direto na chave principal, mas a maioria disputará o classificatório antes de buscar o título. A relação final será divulgada na próxima sexta-feira.

Para o presidente do CITI Tênis (Centro Internacional de Tênis Iguaçu), Garibaldi Ludwig, a diversidade de nacionalidades no ato das inscrições revela que o potencial do torneio. “A maioria dos participantes será formada por brasileiros, mas também teremos estrangeiros na disputa, principalmente argentinos”, antecipou.

Torneio – O 7º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis é realizado pela Associação de Tenistas de Foz do Iguaçu (Atefoz), com organização da Confederação Brasileira de Tênis e supervisão da Federação Internacional de Tênis. O torneio distribui US$ 15 mil em premiação. O campeão e o vice somam, respectivamente, 27 e 15 pontos.

Serviço:

7º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis
Data: de 24 a 29 de novembro de 2014
www.cataratasopen.com.br
www.facebook.com/cataratasopen

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz