Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas Open tem inscrições até 6 de novembro Torneio da série Future coloca Foz no calendário profissional de tênis

Torneio da série Future coloca Foz no calendário profissional de tênis


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Pelo sétimo ano consecutivo, o Cataratas do Iguaçu Open de Tênis reunirá tenistas profissionais brasileiros e estrangeiros em Foz do Iguaçu. Os interessados em disputar o torneio devem ficar atentos ao prazo das inscrições, que encerram na próxima quinta-feira, 6 de novembro. A chave principal será realizada de 24 a 29 de novembro.

Foto: Assessoria
A competição acontece em Foz do Iguaçu entre os dias 24 a 29 de novembro

As inscrições para as disputas nas modalidades simples podem ser feitas diretamente pelo site da Federação Internacional de Tênis (ITF), no link encurtado http://migre.me/mA5We (ou www.itftennis.com, seção Torneios Masculinos). Basta o tenista já matriculado na entidade confirmar o cadastro e a taxa de adesão.

O presidente do CITI Tênis (Centro Internacional de Tênis Iguaçu), Garibaldi Ludwig, ressalta que poucas cidades brasileiras têm o privilégio de sediar uma etapa de Future. “Foz do Iguaçu é o único município do Paraná a integrar o calendário profissional internacional. Em todo o Brasil, serão promovidos 12 Futures, em dez cidades”, afirma.

Passos – O torneio da série Future é o passo inicial para o profissionalismo no tênis. Com as primeiras conquistas na bagagem, os atletas conseguem credencial para disputar torneios maiores do circuito. A série é supervisionada pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e Federação Internacional de Tênis (ITF).

Além dos US$ 15 mil em premiação, os atletas buscam pontos para o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O campeão e o vice, por exemplo, somam, respectivamente, 27 e 15 pontos. Os semifinalistas, por sua vez, contabilizam oito pontos no ranking.

Serviço: 7º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis

Data: de 24 a 29 de novembro de 2014
www.cataratasopen.com.br
www.facebook.com/cataratasopen

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz