contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas S/A administrará Marco das Três Fronteiras em Foz Local receberá revitalização e deve estar pronto em dois anos

Local receberá revitalização e deve estar pronto em dois anos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Cataratas S/A, concessionária que administra o Parque Nacional do Iguaçu, também será responsável a partir de agora pelo Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu. A empresa foi a única a apresentar uma proposta para transformar o local em um centro turístico.

Os membros da Comissão Especial de Licitação se reuniram na tarde da última quarta-feira, 03, para abrir o envelope com a proposta financeira e com a documentação apresentada pela empresa. O projeto foi aceito pela prefeitura da cidade.
 
Segundo a proposta, o atrativo deve ficar pronto em dois anos. O prazo começa a contar daqui aproximadamente 30 dias. A concessão durará 15 anos e o investimento passará de 27 milhões de reais.

Conforme o projeto apresentado pela Cataratas S/A, o local terá bares, restaurante, três torres com passarelas, mirantes, espaço para as crianças e shows de luzes. Com as melhorias, o Marcos das Três Fronteiras poderá receber de 400 a 500 mil turistas anualmente. 

Além da implantação do projeto, a concessionária ficará responsável pela operação, administração, manutenção, conservação, vigilância, modernização e desenvolvimento turístico do atrativo. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz