contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas são um dos 10 melhores locais para curtir lua de mel, diz site A lista da página Matador Network foi montada com destinos da América do Sul

A lista da página Matador Network foi montada com destinos da América do Sul


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A maioria dos casais apaixonados, que optam pelo casamento tradicional (com festa e cerimônia), também planejam com muito afinco a lua de mel, afinal, quem não quer comemorar a nova fase da vida com o(a) amado (a), em um lugar inesquecível, não é mesmo?

Pensando em facilitar a vida de centenas de pombinhos, o site Matador Network, publicou no último dia 07, uma reportagem com os 10 melhores locais da América do Sul para se passar a lua de mel.

Nesta lista, consta quatro destinos brasileiros, entre eles, as Cataratas do Iguaçu. Na divisa entre Brasil (Foz do Iguaçu-PR) e Argentina (Puerto Iguazú), as Cataratas são consideradas uma das 7 maravilhas da natureza e sua grandiosidade sela a união de qualquer casal! No atrativo, os pombinhos podem fazer vários passeios, inclusive, o luau das Cataratas, com um romântico jantar à beira das quedas. 

O site cita ainda outros destinos brasileiros, como Salvador (BA), Búzios (RJ) e Fernando de Noronha (PE). Já pelos outros países aparecem na lista: Ilha de Páscoa (Chile), Cartagena (Colômbia), Ilhas Galápagos (Equador), Patagônia (Argentina e Chile), Ilha de San Andrés (Colômbia) e Ilha de Margarita (Venezuela).

Pedido de Casamento – Não é de hoje que podemos considerar as Cataratas um destino romântico. Em 2013, o cenário serviu para jovem Jefferson Araújo pedir a mão da então namorada, Rackilene Thaina, em casamento. Em um dos mirantes, o turista de Brasília estendeu uma faixa com os dizeres: "Você é a mulher da minha vida! Rackilene quer casar comigo?”. Depois de ajoelhar como manda a tradição e entregar a aliança, o rapaz ouviu o tão esperando sim!

Foz do Iguaçu – Para aproveitar a estadia na tríplice fronteira, além de visitar as Cataratas e seus atrativos, o casal pode também realizar passeios, como o City Tour, Marco das Américas, Parque das Aves, Itaipu Binacional, Complexo Dreamland, Ecomuseu, Refúgio Biológico, fazer umas comprinhas no Paraguai e ainda, ter um jantarzinho romântico na Argentina ou à bordo do Kattamaram, apreciando um pôr do sol, que tal? Para montar um roteiro com tudo o que precisa, procure a melhor empresa de turismo receptivo da cidade, a Loumar Turismo

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz