contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

#CataratasDay2015 promoverá recorde de selfies no PNI Ação acontece no dia 11/11, dia em que as Cataratas foram eleitas uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza

Ação acontece no dia 11/11, dia em que as Cataratas foram eleitas uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No próximo dia 11 de novembro, acontecerá em Foz do Iguaçu, a segunda edição do #CataratasDay. A ação foi criada em 2014, para celebrar a data em que as Cataratas do Iguaçu foram eleitas uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza, em 2011.

Com o slogan "Juntos deixamos a internet mais bonita", este ano, o evento terá duas ações distintas. A primeira é externa, e contará com a participação de internautas de todo o planeta. Se você já visitou as Cataratas, basta postar uma foto ou vídeo em sua rede social (Facebook, Twitter e Instagram) no dia 11 de novembro com a #CataratasDay2015. "Em 2014, esta campanha de Buzz Marketing teve cerca de 30 milhões de interações.

Este ano, pretendemos atingir 50 milhões de pessoas. A ideia é deixar a timeline das pessoas mais bonita e comemorar a data em que o nosso atrativo foi eleito uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza ", disse o presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de comunicação social da Itaipu,  Gilmar Piolla, durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 04. 

A segunda ação acontecerá dentro do Parque Nacional e tem como meta bater o recorde nacional de selfies (autorretrato) em um único atrativo turístico do país no mesmo dia. Para isso, dois juízes do RankBrasil – Sistema de Homologação de Recordes Brasileiros – estarão no atrativo no dia 11 e contabilizarão o número de participantes da campanha. 

Para validar a participação, o iguaçuense ou turista que estiver nas Cataratas neste dia, terá que tirar um autorretrato no "Selfie Point", ambiente que será montado especialmente para a ação no Espaço Naipi. "Este tipo de evento ajuda na divulgação do atrativo e, consequentemente, da nossa cidade. A campanha despertará o interesse de quem ainda não conhece Foz do Iguaçu a vir para cá", falou o secretário de Turismo, Paulo Tremarin.



Transporte e Entrada no Parque –
 No dia da campanha, serão disponibilizados ônibus gratuitos para os moradores de Foz se deslocaram até o Parque Nacional. A população poderá embarcar nestes quatro pontos:

Gramadão da Vila "A", Bosque Guarani (atrás do TTU), Praça da Bíblia e Praça em frente ao antigo Boulevard. No período da manhã, o transporte sairá destes locais às 8h e retorna às 11h. Já na parte da tarde, os ônibus saem às 14h e voltam às 17h.

 
Somente quem for às Cataratas com estes ônibus conseguirá entrar gratuitamente no PNI. Os demais, sejam iguaçuenses, moradores da região ou turistas terão que desembolsar o valor da entrada.

Para outros detalhes da campanha, acesse.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz