contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

CBF convida Muricy Ramalho para ser técnico da seleção Treinador estava no Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, e deverá ser apresentado oficialmente na segunda-feira (26)

Treinador estava no Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, e deverá ser apresentado oficialmente na segunda-feira (26)


Por:

Publicado em:

Em uma reunião realizada na manhã de sexta-feira (23) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre o presidente da entidade Ricardo Teixeira, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva e o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, ficou muito perto de definir o novo comandante da equipe pentacampeã mundial.

Muricy, que na noite de quinta-feira (22) assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã, foi convidado ainda no estacionamento do estádio, através de um intermediário da CBF para conversar com Teixeira, pouco depois da meia-noite, quando o técnico já se preparava para ir embora.

Logo após a partida em que o Fluminense ficou em primeiro lugar no Nacional, Muricy Ramalho continuava afirmando que não havia sido procurado pela CBF para treinar a seleção brasileira. No entanto, ao que parece, o acordo ocorreu muito rapidamente.

Muricy deverá substituir o técnico Dunga, que fracassou na Copa do Mundo da África do Sul. A oficialização passa por uma conversa com a diretoria do Fluminense. Há uma cláusula no contrato de Muricy que permite a saída do treinador, em caso de convite para comandar a seleção. A apresentação oficial deve ser feita na segunda-feira (26), assim como a apresentação da lista dos convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz