contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

“Cê na sexta”apresenta recital experimentando a canção Evento em Foz acontece nesta sexta, 13, e reúne música erudita e popular

Evento em Foz acontece nesta sexta, 13, e reúne música erudita e popular


Por: Assessoria

Publicado em:

Quando a experiência de músicos se soma ao entusiasmo e dedicação de aprendizes, o resultado é o Concerto didático “Experimentando a canção”, que será apresentado nesta sexta-feira, às 19 horas, na Fundação Cultural. A atração integra o programa cultural “Cê na Sexta” e oferece à comunidade um recital que traz o resultado de um curso preparatório de canto desenvolvido pela Pró-reitoria de extensão da Unila.

Esta será a segunda ação artística do “Cê na Sexta”, uma parceria envolvendo a Unila e Fundação Cultural e que trará toda sexta-feira uma atividade cultural nas áreas de teatro, dança, música e cinema. Na semana passada, a peça teatral “Ópera do Malandro” inaugurou o projeto e foi um sucesso de público.  Cada linguagem artística é coordenada por integrantes do projeto de extensão da Unila. A programação na área musical está sendo formulada pelo regente Gustavo Pinto, do Coral Todocanto.  

Sobre o recital

O recital é gratuito ao público e será apresentado por Analía Chernavsky e Jeanne Rocha, duas profissionais que ministram aulas de música no curso Preparatório de Canto, projeto de Extensão iniciado na Unila em março de 2017. O curso atende atualmente 24 alunos, que assistem a aulas de teoria musical e canto, além de ofertar aulas e recitais para a comunidade em geral.

Além das professoras Analía e Jeanne, a equipe conta com Adrielly Oissa, Carol Ramalho e Thaís Montenegro, alunas avançadas do Curso de Música da Unila e cantoras profissionais.

Para este recital, Analía Chernavsky e Jeanne Rocha prepararam repertórios diferenciados, que exploram técnicas e temáticas da música erudita de câmara e da música popular, acompanhados por explicações sucintas a seu respeito. Alexandre Lopes, Bia Cyrino e Gabriel Rezende acompanham Analía, e Viviane Matschulat e Álvaro Quisbert acompanham Jeanne.

Serviço:

O quê: Concerto didático “Experimentando a canção”

Quando: 13, sexta-feira, às 19 horas

Local: Fundação Cultural

Organizadores: Unila e Fundação Cultural

Contato: Diretor Presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues: 45-999642194 e Gustavo Pinto 45- 999257884

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz