contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Celso Kamura no Palco do FozHair O hairstylist de Ana Hickmann, Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera e outras personalidades do mundo artístico, Celso Kamura vem pela primeira vez ao evento realizado em Foz do Iguaçu

O hairstylist de Ana Hickmann, Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera e outras personalidades do mundo artístico, Celso Kamura vem pela primeira vez ao evento realizado em Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Celso Kamura é um dos grandes nomes que aterriza na terra das Cataratas direto para o palco do FozHair Internacional. O hair stylist vem apresentar as principais tendências primavera verão 2011. 

Sempre “antenado” com a moda, Kamura, que assina uma linha de maquiagem chamada C.Kamura Art Make UP, costuma fazer a cabeça das mais lindas modelos e atrizes do Brasil e do exterior. Foi ele quem reinventou o visual de Dilma Roussef. “Quando pensamos em mudar o cabelo, a primeira coisa que nos vem à cabeça é o corte e com ele as dúvidas e incertezas”, diz o hair stylist.
 
Tendências
Em entrevista exclusiva, no mês de setembro, para a apresentadora Ana Hickmann uma de suas queridas e fiéis clientes, Kamura falou sobre algumas questões relativas a cortes e moda, assuntos que estarão em evidência no palco do FozHair.
 
Segundo ele todos os comprimentos estarão em alta. Os longos com formas arredondadas e os médios com base geométrica, desde que desfiados. “Os cortes assimétricos em todas as variações ficam bem para qualquer idade”, diz o Celso Kamura. 
 
Uma dica do cabeleireiro para as mulheres que estão fora do peso é adotar o cabelo acima do ombro, o resultado é uma silueta mais longa. Se a pedida for rejuvenescer ele também tem outra técnica: “Sem dúvida alguma é o corte que tenha franja. Ela faz a moldura do rosto”!
 
O tempo de corte ideal para os cabelos é de dois em dois meses. “Os curtos devem ter a manutenção mensal”, lembra.
 
Para Celso Kamura, a moda agora é valorizar a textura do cabelo. Dominar o volume dos cacheados e dar volume e movimento para os lisos. “Analise seu cabelo: textura e cor. Preste atenção no seu estilo de vida (tempo para cuidar dos cabelos) e em seu biotipo (gorda, magra, alta ou baixa). Converse com seu cabeleireiro e crie seu corte. Com certeza terá um resultado com mais personalidade!”
 
Celso Kamura é um dos grandes nomes que estará nos palcos do FozHair Internacional 20010. O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de outubro, no Rafain Expocenter.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz