contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Centrão na Vila Portes pode virar Feira Permanente Ideia é transformar o local em um mix de lojas com preços mais populares

Ideia é transformar o local em um mix de lojas com preços mais populares


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um conhecido espaço da população iguaçuense na Vila Portes, o famoso Centrão, pode voltar a funcionar através de uma Feira Permanente. Fechado desde 2003, o empresário Kamal Osman decidiu reativar o espaço e transformá-lo em um novo atrativo da cidade. 

“Em 2012, uma instituição queria o local para fazer o Mercado Municipal, mas, infelizmente não levaram a serio e após três anos desistiram da ideia. Há tempos venho acompanhando os Shoppings populares, conhecidos como Mercadão da Cidade. Após uma consulta de opinião, resolvi tomar a iniciativa de realizar naquele espaço uma feira permanente, semelhante às feiras denominadas Bulgas, onde serão comercializados produtos de qualidade com preços super baratos”, explicou o empresário.

O último evento que aconteceu no ex-shopping de atacado a pronta entrega foi uma feira em setembro de 2013. Apesar de mais de um ano fechado, a área interna está em perfeito estado e a parte externa receberá uma nova pintura para recepcionar a feira. “Pretendemos abrir todos os dias, porém, o horário de funcionamento será decidido em conjunto com os participantes. Faremos um modelo de locação semanal, quinzenal e mensal. Neste sistema, acreditamos que sempre haverá novos feirantes com novos produtos”, disse Osman.

O local pode abrigar até 90 empresas, mas, é possível iniciar o projeto com 60.  “Estamos solicitando aos interessados que nos enviem um e-mail para kamal@kamalito.com.br dizendo quais são as suas necessidades de espaço e quais os produtos que irá comercializar. O fundamental é que os participantes tenham empresas constituídas ou venham a constituir”, falou. 

Apesar da expectativa, o local ainda não tem previsão para inaugurar.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz