contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cerca de 900 crianças ainda esperam pelo Papai Noel A Vila do Natal de Foz do Iguaçu ainda tem muitas cartinhas esperando serem adotadas

A Vila do Natal de Foz do Iguaçu ainda tem muitas cartinhas esperando serem adotadas


Por:

Publicado em:

 

Os organizadores do Natal das Cataratas estão à procura de papais e mamãe noéis que possam adotar uma das cartinhas que as crianças deixam na Casa dos Brinquedos, na Vila do Natal, montada na Praça do Mitre, em Foz do Iguaçu.

 

Até esta terça-feira, 11, já eram cerca de 900 cartinhas, das quais apenas 35 foram adotadas. Até 23 de dezembro, quando encerra a programação do Natal das Cataratas, esse número deve subir para mais de 1.500.

 

A maioria das crianças quer mesmo ganhar um brinquedo, mas também há pedidos de material escolar e até de alimentos para a família.

 

A organizadora do Natal das Cataratas, Kássia Toito, diz que as pessoas podem adotar uma cartinha ou levar um presente até a Casa do Brinquedo. Assim, os próprios organizadores fazem a triagem das cartas e a distribuição das doações. O importante é que as crianças sejam atendidas.

 

Mas, para Kássia, o ideal é que a pessoa escolha uma cartinha e faça a entrega pessoalmente na residência da criança. “Todos os anos, o nosso maior problema é a distribuição dos presentes”. Neste Natal, o 34ª Batalhão do Exército vai auxiliar na tarefa.

 

Até 23 de dezembro, a Casa dos Brinquedos fica aberta diariamente das 14h às 23h. As pessoas podem doar presentes novos ou usados. A doação será usada para atender as crianças que não tiveram suas cartinhas adotadas. O restante será repassado a entidades beneficentes de Foz do Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz