contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Chave principal do Cataratas Open começa nesta segunda (22) Brasileiros são maioria entre os competidores; iguaçuenses estreiam nas duplas

Brasileiros são maioria entre os competidores; iguaçuenses estreiam nas duplas


Por:

Publicado em:

Foto: Marcos Labanca
O brasileiro Valter Mori Filho é um dos competidores do Cataratas Open

Começa nesta segunda-feira (22) a fase decisiva do 3º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis. Das 32 vagas na chave principal, 31 estão definidas. Sete delas foram ocupadas por jogadores que passaram pelo qualifying, realizado no fim de semana no Centro Internacional de Tênis Iguaçu (CITI), em Foz do Iguaçu. A última vaga será disputada também na segunda-feira, pelos argentinos Brian Orradre e Franco Scaravilli, que tiveram o jogo interrompido por causa da chuva, no domingo.

A chave principal começa com destaque para o primeiro cabeça de chave e um dos favoritos ao título, o argentino Juan-Pablo Villar, número 412 no ranking. Villar estreia contra o italiano Giorgio Portaluri (979). O paraguaio Daniel-Alejandro Lopez Cassaccia (609) e o português Francisco Dias (1333) são outros estrangeiros entre os melhores ranqueados.

Os tenistas brasileiros são maioria entre os classificados. O atual campeão do Future de Porto Alegre e cabeça de chave número dois, André Ghem; o catarinense Thales Turini (573) – que ficou com o vice-campeonato do Future de Belo Horizonte, no sábado; Danilo Ferraz (584) e Ricardo Siggia (623) são esperanças de título para o Brasil.

Duplas – Ainda nesta segunda-feira começa o torneio de duplas do Cataratas Open. A dupla formada pelos iguaçuenses Jin Park e Paulo César Silva Santos enfrenta na primeira rodada o também tenista de Foz do Iguaçu Márcio Vanoly Dal Pont e o paulista Alexandre Tsuchiya.

As partidas válidas pela primeira rodada, de simples e duplas, começam às 10 horas, no CITI, na Rua Cabo Efigênio Aparecido Viana, 2200, Jardim Niterói. A entrada é gratuita.

Mundial Future – O 3º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Mundial Future será realizado de 22 a 28 de novembro no CITI e vai distribuir US$ 10 mil em premiação. O Future é o quinto nível em importância de torneios no circuito mundial, atrás dos Grand Slans, Masters Series, International Series e Challenger, e vale pontos para o ranking da ATP.

O torneio é uma realização da Associação de Tenistas de Foz do Iguaçu (Atefoz), com organização da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e supervisão da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e da Federação Internacional de Tênis (ITF). A Itaipu Binacional é patrocinadora oficial do evento.

Serviço:
3º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Mundial Future
Quando: de 22 a 28/11 – chave principal
Onde: Centro Internacional de Tênis Iguaçu (CITI)
Outras informações e programação completa no site: www.cataratasopen.com.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz