Previous slide
Next slide

Chico Brasileiro anuncia parte da equipe de governo

Previous slide
Next slide

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) anunciou hoje (28) os nomes de cinco secretários que farão parte de sua equipe de governo. Ney Patricio, Osli Machado e Inês Weizmann foram confirmados nas pastas de Administração, Procuradoria e Saúde, respectivamente.  Juca Rodrigues e Elias Oliveira completam a lista pela Fundação Cultural e Assistência Social.  Os próximos nomes serão anunciados durante coletiva de imprensa no dia 02.

“Estamos fazendo uma composição técnica, indicando nomes que reúnam conhecimento,  experiência e o comprometimento necessários para o desempenho das funções. Será um quadro de secretários que trará agilidade e soluções para a população.” explica Chico Brasileiro.

A primeira reunião de trabalho da nova equipe de governo está confirmada para o próximo dia 02, as 09 da manhã, na sede da Fundação Cultural, onde novos nomes serão anunciados, e prefeito e vice estarão atendendo a imprensa.

Quem é quem:

Osli de Souza Machado – Procurador Geral do Município, com formação acadêmica em Direito com especialização em Direito Penal e Direito Processual Civil e pós-graduação em Administração de Negócios, é advogado e professor universitário.

Ney Patrício da Costa – Secretário de Administração, Contador e Advogado, empresário,  foi vereador na legislatura de 2001 à 2004. É delegado Regional do CRC-PR, ex-presidente do Sindicato dos Contadores de Foz, Membro do Comitê Gestor Municipal e Membro suplente do Codefoz.

Inês Weizmann dos Santos, (foto) empresária, com experiência entre os anos de 2004 a 2012 como coordenadora do Centro de Especialidades Médicas, Supervisora de 09 unidades de saúde, Supervisora do Banco de Leite Materno e Supervisora da Casa de Apoio ao Câncer, foi suplente de vereador na legislação 2012 – 2016, eleita vereadora em 2016, é a atual presidente da Câmara licenciada.

Joaquim Rodrigues da Costa, Juca Rodrigues, produtor cultural, ator e diretor há mais de 25 anos, co-autor do Projeto que deu origem a Lei que instituiu o Sistema Municipal de Cultural de Foz do Iguaçu, Secretário Geral da Fundação Cultural em 2012. Foi vice-presidente da Associação de Cultura do Oeste do Paraná. Entre 2009 e 2012 coordenou edições dos Festivais de Teatro de Foz do Iguaçu e da FeiraInternacional do Livro.

Elias de Sousa Oliveira, Assistente Social Graduado pela Unioeste Toledo, Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina na área de política Social questão Social e Direitos Humanos. Foi Conselheiro Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu de 2005 a 2010. Foi docente dos Cursos de Serviço Social e Psicologia da Uniamérica de 2004 a 2013. Servidor público Federal Assistente Social da Unila desde 2011.

Previous slide
Next slide