contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Chico Brasileiro pede que deputados intercedam por Foz do Iguaçu Líder do PSD na Assembleia solicita a retomada das obras da trincheira e agilidade na revitalização da Ponte

Líder do PSD na Assembleia solicita a retomada das obras da trincheira e agilidade na revitalização da Ponte


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O deputado Chico Brasileiro, líder do PSD na Assembleia Legislativa, defendeu na tarde desta quarta-feira, 04, a imediata retomada das obras de construção da trincheira da Avenida Paraná sobre a BR-277 e conclusão da revitalização da Ponte da Amizade (Veja a partir dos 5’05’). “São obras fundamentais para a cidade que estão com cronogramas atrasados e precisam ser concluídas”, afirmou Brasileiro. Em seu primeiro discurso em plenário, ele também defendeu uma urgente Reforma Política, em especial, com o fim do financiamento privado de campanha.

 

De acordo com o deputado, não há justificativas para a paralisação das obras da trincheira da BR-277. Ele reivindicou a adoção de medidas urgentes para a sua conclusão. “É preciso buscar uma solução para o impasse que se criou e que muito tem prejudicado a população”, afirmou. Brasileiro também criticou a falta de planejamento do governo federal ao executar as obras na Ponte da Amizade, que tem criado tumulto na principal ligação entre o Brasil e o Paraguai. “Se com duas pistas já havia muita confusão, imaginem a situação hoje com um só acesso”, completou.

REFORMA POLÍTICA – Chico Brasileiro iniciou o discurso deixando clara sua postura em defesa da transparência e da ética ao cobrar uma Reforma Política na legislação brasileira. “As urnas mandaram um claro recado aos políticos nas últimas eleições: os eleitores querem mudanças e nós temos a responsabilidade de responder à altura dessa reivindicação”, disse. “O eleitor olhou nos nossos olhos e cobrou uma melhor postura dos políticos”.

PROJETOS ESTRATÉGICOS – Para Brasileiro, os deputados eleitos também devem legislar com visão de longo prazo, buscando contribuir com o planejamento do futuro do Paraná. “Precisamos debater projetos estratégicos para o desenvolvimento econômico e social do estado e não apenas pensar em questões imediatistas”, disse. Brasileiro citou, como exemplo, a implantação do Corredor Bioceânico, ligando os portos de Paranaguá (Atlântico) e o de Antofagasta (Pacífico), no Chile, por meio de ferrovias. “É importante que esta Casa tenha uma agenda positiva e sintonizada com o que a sociedade está pedindo”, concluiu.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz