Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Chinês visita Foz do Iguaçu a bordo de transporte oriental Chen Guan percorre o mundo para conhecer países olímpicos com um riquixá

Chen Guan percorre o mundo para conhecer países olímpicos com um riquixá


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Bruna Letícia de Andrade

Você já deve ter visto, em filmes orientais, uma cena curiosa: uma pessoa puxando uma cadeirinha enquanto pedala uma bicicleta. O riquixá, tradicional meio de transporte em países da Ásia, circulou pelas vias da Itaipu, nesta segunda-feira, 26. O fazendeiro chinês Chen Guan Ming, 62 anos, está percorrendo o mundo com seu riquixá. Ele aproveitou para abastecer as energias na Itaipu.

Chen é um apaixonado pelos Jogos Olímpicos e criou um projeto: pedalar de Beijng (China) a Londres (Inglaterra) para acompanhar a Olimpíada 2012. Ele atravessou Ásia e Europa, passando por locais inóspitos e temperaturas extremas até chegar à capital inglesa.

Foto: Bruna Letícia de Andrade

Em 2016, foi mais distante: Chen precisou atravessar o Oceano Atlântico para desembarcar no Rio de Janeiro. Aí, ele aproveitou que estava por aqui e continuou a viagem pela região, fazendo um tour pela América do Sul. Não poderia deixar de passar pela Terra das Cataratas e também visitar a Itaipu.

Com a energia recarregada, o simpático Chen continua sua aventura pelo continente. Depois, seguirá rumo a Tóquio, que receberá a próxima olimpíada, em 2020. Boa viagem!

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz