contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

CI doLaboratório Municipal de Foz do Iguaçu ouve representante da empresa administradora O gestor Maurício Iopp depôs à Comissão na manhã desta segunda (12) na sala de Comissões

O gestor Maurício Iopp depôs à Comissão na manhã desta segunda (12) na sala de Comissões


Por:

Publicado em:

 

Foto: Assessoria
CI do Laboratório ouviu o representante da empresa administradora, Mauro Iopp

Na manhã desta segunda-feira (12) a Comissão de Inquérito que investiga a terceirização do laboratório Municipal de Foz do Iguaçu ouviu Maurício Iopp, Gestor Representante da empresa Biocenter que vai administrar o Laboratório Municipal.

 

A Comissão recebeu os documentos referentes ao processo de contratação da empresa, solicitados à Fundação Municipal de Saúde e interrogou Maurício Iopp a respeito do procedimento de contratação, que de acordo com a documentação, ocorreu por meio de contratação direta, com dispensa de licitação. O gestor confirmou que o contrato foi assinado em julho de 2013, mas a empresa ainda não assumiu os trabalhos no laboratório e não recebeu nenhum pagamento do Executivo.

Maurício relatou ainda que os funcionários efetivos do Laboratório serão realocados para as unidades de saúde: PA do Morumbi e para UPA 24 horas. E, com relação aos equipamentos do Laboratório, ele afirmou que a empresa vai analisar a viabilidade de manter os equipamentos. “Quanto aos equipamentos, maiores, para exames de maior complexidade, que estiverem locados pela Prefeitura, vamos estudar a possibilidade de manter o aluguel e o que for de posse do próprio laboratório vai sair de lá”, enfatizou. O Presidente da Comissão, vereador Nilton Bobato (PC do B), salientou que nesse momento a CI vai analisar os documentos recebidos e decidir quais serão os próximos passos da investigação.

CI – A Comissão de Inquérito, composta com a finalidade de apurar possíveis irregularidades na terceirização do Laboratório Municipal, é formada pelos Vereadores: Nilton Bobato (PCdoB) – Presidente; Paulo Cesar Queiroz "Coquinho" (PTN) – Relator e Gessani da Silva (PP) – Membro.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz