contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cine Boulevard dá adeus nesta quarta-feira, 18 Projeções estão suspensas a partir desta quinta e serão centralizadas no Shopping JL

Projeções estão suspensas a partir desta quinta e serão centralizadas no Shopping JL


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Cine Cataratas centralizará as sessões de filmes digitais no Cataratas JL Shopping a partir desta quinta-feira, 19, em Foz do Iguaçu. Nesta data, as projeções no Iguassu Boulevard serão suspensas. O objetivo é melhorar a prestação do serviço e exibição dos filmes para os apaixonados por um bom cinema.

Foto:Marcos Labanca
Projeções serão suspensas nesta quinta-feira, 19

A medida busca atender uma tendência do mercado cinematográfico, a chamada transição digital do cinema. Ou seja, a substituição de todos os equipamentos de projeção de cinema que exibem cópias em película 35 milímetros por projetores digitais 2D e 3D.

Para tanto, está sendo disponibilizado o equipamento digital 3D do Cine Boulevard para uma das salas do Cine Cataratas, ampliando a exibição de filmes digitais em 2 e 3D neste momento em duas das quatro salas.

Os sócios-diretores do Cine Cataratas, por sua vez, informam que foram adquiridos com apoio da Agência Nacional de Cinema – ANCINE, a compra dos equipamentos digitais 3D para as outras duas salas que em breve estarão sendo disponibilizadas com cinema 100% digital na região da Terra das Cataratas.De acordo com Jefferson Amorim, responsável pela área comercial do Cine Boulevard, “é fundamental atender as atuais necessidades e tendências do mercado”. Dessa forma, o Cine Cataratas, continuará na vanguarda em exibições dos grandes lançamentos da indústria cinematográfica mundial.

Entenda a migração da película para o digital – Conforme artigo no site da Agência Nacional de Cinema (ANCINE), durante anos a exibição no formato analógico, com cópias no formato 35 milímetros, fixou-se como padrão da exploração comercial do cinema. Contudo, a migração para a tecnologia digital é uma realidade diante do encerramento da fabricação de película pela indústria cinematográfica, além dos altos custos de logística deste material.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz