contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cine Boulevard dá adeus nesta quarta-feira, 18 Projeções estão suspensas a partir desta quinta e serão centralizadas no Shopping JL

Projeções estão suspensas a partir desta quinta e serão centralizadas no Shopping JL


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Cine Cataratas centralizará as sessões de filmes digitais no Cataratas JL Shopping a partir desta quinta-feira, 19, em Foz do Iguaçu. Nesta data, as projeções no Iguassu Boulevard serão suspensas. O objetivo é melhorar a prestação do serviço e exibição dos filmes para os apaixonados por um bom cinema.

Foto:Marcos Labanca
Projeções serão suspensas nesta quinta-feira, 19

A medida busca atender uma tendência do mercado cinematográfico, a chamada transição digital do cinema. Ou seja, a substituição de todos os equipamentos de projeção de cinema que exibem cópias em película 35 milímetros por projetores digitais 2D e 3D.

Para tanto, está sendo disponibilizado o equipamento digital 3D do Cine Boulevard para uma das salas do Cine Cataratas, ampliando a exibição de filmes digitais em 2 e 3D neste momento em duas das quatro salas.

Os sócios-diretores do Cine Cataratas, por sua vez, informam que foram adquiridos com apoio da Agência Nacional de Cinema – ANCINE, a compra dos equipamentos digitais 3D para as outras duas salas que em breve estarão sendo disponibilizadas com cinema 100% digital na região da Terra das Cataratas.De acordo com Jefferson Amorim, responsável pela área comercial do Cine Boulevard, “é fundamental atender as atuais necessidades e tendências do mercado”. Dessa forma, o Cine Cataratas, continuará na vanguarda em exibições dos grandes lançamentos da indústria cinematográfica mundial.

Entenda a migração da película para o digital – Conforme artigo no site da Agência Nacional de Cinema (ANCINE), durante anos a exibição no formato analógico, com cópias no formato 35 milímetros, fixou-se como padrão da exploração comercial do cinema. Contudo, a migração para a tecnologia digital é uma realidade diante do encerramento da fabricação de película pela indústria cinematográfica, além dos altos custos de logística deste material.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz