contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Circuito Tecno Sport atrai 700 corredores a Foz do Iguaçu Prova na Usina de Itaipu reuniu corredores de diversas cidades

Prova na Usina de Itaipu reuniu corredores de diversas cidades


Por:

Publicado em:

Fotos: Fernando Benega
Mais de 700 corredores participaram da corrida na Itaipu

O complexo da Itaipu Binacional virou um canteiro de pessoas em busca de qualidade de vida, paisagens espetaculares, ou simplesmente acompanhar a última etapa do Circuito de Corridas Tecno Sport – 2010, realizada neste domingo (17), em Foz do Iguaçu.

Em uma manhã de céu nublado e vento, a temperatura amena (na casa dos 20 graus) contribuiu para o desempenho dos mais de 700 atletas – de várias cidades paranaenses e de outros estados – que participaram da prova. A maioria visando vencer seus próprios limites, marcas e tempos.

Entre os homens, o vencedor na modalidade oito quilômetros foi Edvando dos Santos, de Maringá (PR), com o tempo de 25 minutos e 37 segundos. O ganhador na modalidade quatro quilômetros foi Helquer Gatto Rigoni, com o tempo de 12 minutos e 8 segundos.

Já no feminino, Franciele Maria de Oliveira da Silva, de Astorga (PR) faturou o primeiro lugar na modalidade oito quilômetros, com o tempo de 29 minutos e 22 segundos. A corredora de Foz do Iguaçu Nilma Rezende, venceu nos oito quilômetros, com 16 minutos e 36 segundos.

Os três primeiros lugares do masculino e feminino, tanto na modalidade quatro e oito quilômetros, foram coroados com vale-compras nas lojas da TecnoSport.  Os vencedores nas categorias definidas por faixa etária receberam um troféu do circuito.

A manhã nublada não desanimou os atletas

 

Amadores – O objetivo do Circuito Tecno Sport é valorizar o esporte, como caminho para ter boa qualidade de vida. José Ronald Rocha, 67, de Maringá, veio participar da prova com um grupo de corredores. Praticante de corridas há 17 anos, participou das três etapas do circuito.

“Queria parabenizar a organização. Essa é a melhor prova que temos no Paraná. Correr na usina tem um sentido ecológico, estimula as pessoas a correrem aqui. Pena que o vertedouro estava fechado, mas quem sabe no ano que vem”, afirmou.

Para Jeremias Robovski, 50, de Santa Terezinha de Itaipu, a estrutura do evento foi muito boa. “Não há do reclamar. Correr na Itaipu foi maravilhoso. Se tudo der certo, estarei aqui no próximo ano”, destacou.

Moradora de Ciudad del Este, Odilônia Nunez Ramirez, 35, pela segunda vez correu esta etapa de Foz do Iguaçu. “A prova foi muito boa. O percurso não teve uma subida que foi muito difícil no ano passado. É maravilhoso correr junto à engenharia e natureza e aproveitar o cenário”, ressaltou.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
A iguaçuense Etânia Regina, 29, já participou de outras corridas este ano na cidade e também gostou da prova em Itaipu. “Foi tranquilo, não tinha muita subida. Estava gostoso pra correr. O clima estava fresquinho, e a vista daqui é muito bonita”, contou.

A lista de classificação completa pode ser conferida no endereço www.cronoserv.com.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz