contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

City Tour de Foz começará a operar em ônibus panorâmico Sightseeing deve iniciar os passeios no dia 10 de julho

Sightseeing deve iniciar os passeios no dia 10 de julho


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partir do dia 10 de julho, turistas e iguaçuenses que tiverem interesse em conhecer mais afundo outros atrativos de Foz do Iguaçu, além de curiosidades históricas da cidade, poderão realizar a excursão do City Tour em um ônibus panorâmico.

O passeio da Loumar Turismo, que há alguns anos já realiza o roteiro em vans, ganhou um reforço de peso: o imponente Sightseeing. No último sábado, 27, autoridades e o grupo do #TuristaemCasa2015, foram convidados a participar do primeiro City Tour a bordo do ônibus panorâmico.

“Este ônibus para Foz do Iguaçu é um ganho importantíssimo. Pois, com ele, teremos um produto a mais ao turista. Através deste passeio, o turista receberá informações e conhecerá atrativos que talvez de outro modo, não visitaria. Nós vamos potencializar o setor de uma forma extraordinária com este veículo”, disse o deputado estadual Chico Brasileiro.

Acompanhados de um guia, os turistas passam por atrativos da cidade não tão explorados. O passeio tem início na Avenida Brasil, em frente ao hotel Águas do Iguaçu. De lá, os visitantes seguem conhecendo a história de alguns locais importantes da área central da cidade, como o antigo hotel Cassino, próximo a Marinha.

Do centro, o ônibus parte até a área sul da cidade, mais precisamente ao Porto Meira. Lá, é realizada a primeira parada do passeio, no Marco das Três Fronteiras. Depois de alguns minutos para fotos é a vez de conhecer a Mesquita de Foz. De lá, o passeio segue até o Templo Budista, para fazer a última parada.

O City Tour tem duração média de três horas e o novo ônibus contribuirá com o aumento da taxa média de permanência de turistas em Foz do Iguaçu. “Este passeio abre outras possibilidades. Todas as grandes cidades turísticas contam com um Sightseeing desta natureza. Foz precisa oferecer opções para que o turista fique mais tempo e gaste mais os seus recursos na cidade”, disse o diretor comercial da Loumar Turismo, Marcelo Valente.

Para o presidente do sindicato dos Guias de Turismo, Sidnei dos Reis, o atrativo fará com que os profissionais se qualifiquem cada dia mais para receber visitantes. “O City Tour não tem como ser feito sem um acompanhamento de um guia de turismo e isso é uma valorização para o profissional. É um atrativo que agrega valores de conhecimento a quem o faz. Este é o verdadeiro city tour”.

“Somos muito solidários aos empreendedores e aos investidores que se desenvolvem em Foz do Iguaçu. Nós olhamos sempre com bons olhos, como iniciativa pública e tentamos ajudar no que tange ao poder público. Parabenizamos os empreendedores e torcemos para que eles constantemente tenham boas ideias, agrade nossos turistas e desenvolva a cidade”, finalizou o secretário de turismo Paulo Tremarin.

Ingressos

O passeio custa R$60 reais inteira e R$30 para moradores de Foz do Iguaçu e meia entrada. A saída acontece sempre às 9h e às 14h. Outras informações pelo site do City Tour ou por telefone (45) 3521-4000.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz