contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Classificado com antecedência, Foz Futebol aguarda início da segunda fase No próximo dia (2), Azulão da Fronteira deve disputar amistoso em Cascavel

No próximo dia (2), Azulão da Fronteira deve disputar amistoso em Cascavel


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Futebol Clube “vai bem, obrigado”. Líder da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão em seis das sete rodadas disputadas, o “Azulão da Fronteira” conquistou a classificação para a próxima fase do certame com quatro rodadas de antecedência e agora aguarda a definição da tabela e o início da segunda e decisiva fase da competição.

“Enquanto vivemos a expectativa de como ficarão os confrontos da segunda fase, seguimos com nosso ritmo de treinos e programamos um amistoso para a terça-feira (2), em Cascavel”, disse Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube. O adversário do “Azulão” na partida desta terça às 19 horas será a equipe da Serpente que disputa a terceira divisão do futebol paranaense.
 

Foto: Assessoria
Enquanto espera próximo adversário, Foz Futebol fará amistoso na próxima terça-feira (2) contra o Cascavel

O elenco comandado pelos técnicos Ivair Cenci e Joel Preiesner, estreia na segunda fase no dia 07 de setembro. O adversário e o local da partida dependem ainda do término da primeira fase programada para o próximo domingo (31/8). Caso termine a competição entre os três primeiros colocados, posição atual, o Foz do Iguaçu Futebol Clube estreará fora de casa.

Em relação à fase decisiva, por enquanto, o Azulão confirma apenas a ausência dos atacantes Negreiros e Cabixi na estreia. Negreiros, ídolo da torcida, continua sob avaliação do Departamento Médico do clube e sua liberação poderá ocorrer apenas a partir da segunda partida. Já, o atacante Cabixi, foi julgado pelo TJD/Pr devido a sua expulsão na partida de abertura da primeira fase e acabou punido com a suspensão em quatro partidas. Como já cumpriu uma suspensão automática, o atacante poderá retornar após a terceira rodada da segunda fase.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz