contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Claudemir Sturion é o novo técnico do Foz do Iguaçu FC Treinador terá a missão de comandar a equipe no Brasileirão Série D

Treinador terá a missão de comandar a equipe no Brasileirão Série D


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube usou as redes sociais para anunciar o novo comando técnico da equipe iguaçuense. Via facebook, Arif Osman, informou aos torcedores que Claudemir Sturion, que estava a frente do Maringá, será o responsável pela comando da campanha rumo a série C do campeonato brasileiro.

Foto: Assessoria
Esta será a quarta passagem do treinador pelo time da fronteira

“A exemplo do que fizemos na campanha histórica do paranaense, trabalhamos em silêncio para que o técnico tivesse tranquilidade no trabalho de definição do elenco”, disse o presidente do Foz do Iguaçu FC.

Claudemir Sturion foi o responsável por levar o Maringá à condição de vice-campeão paranaense em 2014 e comandou a equipe do norte do estado no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil.

“É um técnico experiente, competente, que já trabalhou conosco em algumas oportunidades e que conhece a paixão de nossa torcida”, avalia Arif Osman.

O presidente também aproveitou para anunciar a renovação dos contratos com alguns craques que defenderam o Azulão no Campeonato Paranaense 2015.

São eles: goleiro Edson Bastos, os laterais esquerdos Carlão e Rafinha, os volantes Cicero , Bahia e Perini, e os atacantes Pequi e Baiano.

O Foz Futebol estreia no Brasileiro Série D no dia 12 de julho, às 16 horas, contra o Volta Redonda no ABC.

PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR – O programa Sócio-torcedor do Foz do Iguaçu FC oferece duas opções de filiação: Sócio-Torcedor Azulão e Sócio-torcedor Gold. A primeira, com o valor de R$ 40,00 mensais (contrato de 12 meses), garante ao torcedor acesso gratuito ao setor arquibancadas em todos os jogos do Foz do Iguaçu Futebol Clube na temporada 2015/2016, uma camisa oficial, acesso exclusivo ao estádio e cartão de descontos na rede de empresas parceiras. Já, o Sócio-Torcedor Gold, com o valor de R$ 80,00 mensais (contrato de 12 meses), oferece acesso gratuito ao setor cadeiras em todos os jogos do Foz do Iguaçu Futebol Clube na temporada 2015/2016, uma camisa oficial, acesso exclusivo ao estádio e cartão de descontos na rede de empresas parceiras. Ambos os planos podem ser adquiridos em 12 vezes através de cartão de crédito ou boleto bancário. Informações detalhadas sobre como se tornar “Sócio-Torcedor” do Azulão podem ser adquiridas no site www.fozfutebol.com.br.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz