contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cláudio Osako é o novo diretor técnico da Fundação PTI


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Após ser anunciando pelo prefeito Reni Pereira como o novo Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Jaime Nelson Nascimento deixa o cargo de diretor técnico da Fundação Parque Tecnológico Itaipu.

A função passará a ser ocupada pelo Engenheiro Civil Cláudio Issamy Osako. A escolha, feita pelo conselho de curadores da Fundação, aconteceu no último dia 02.

Até 2015, Osako integra o grupo do conselho diretor ao lado do diretor-superintendente da Fundação PTI, Juan Carlos Sotuyo e do diretor administrativo-financeiro, Marcio Ribeiro Luzia.

Cláudio Issamy Osako – Natural de Cáceres – MT, Cláudio Issamy Osako, 38, é formado em Engenharia Civil pela EESC — Escola de Engenharia de São Carlos, da USP — Universidade de São Paulo, em 1999, e mestre em Construção Civil pela UFPR— Universidade Federal do Paraná, em 2002.

Engenheiro de Segurança de Barragens da Itaipu Binacional há 10 anos e coordenador do CEASB — Centro de Estudos Avançados em Segurança de Barragens desde 2008, Osako tem especializações em Desenvolvimento Gerencial – pela Itaipu e Unioeste/Campus de Foz do Iguaçu, Gerenciamento de Projetos – pela PUC-PR e Itaipu, e Gestão da Inovação Tecnológica no Setor Elétrico Brasileiro – pela Unicamp e Eletrobras.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz