Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Clickfoz é premiado como um dos incentivadores do Judô em Foz Evento aconteceu no Centro de Convivência Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo

Evento aconteceu no Centro de Convivência Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No último domingo, 13, o Centro de Convivência Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo, recebeu o Bonenkai Judofoz 2015. Durante o evento, foram entregues as novas graduações aos alunos aprovados no exame de faixa, além de homenagens e agradecimentos.

O Bonenkai Judofoz contou com a presença de mais de 200 convidados. Na ocasião, foram apresentados também os projetos que fazem parte da associação esportiva, como, o Projeto Kimono Amigo, Projetos Anjos do Tatami, Projeto Sede Própria e Fundo de Viagem.

Além dos atletas, o Bonekai fez questão de homenagear as famílias, que são as pilastras de sustentação na formação de caráter do cidadão iguaçuense. Geremias Moraes Wos (pai) e os filhos Phillip Pereira Wos e Lucas Pereira Wos, receberam o prêmio pela dedicação ao esporte e por terem o judô como atividade familiar. Outros pais também foram lembrados, pela dedicação ao projeto durante o ano: Giovana Vieira, Ivonice Alves Matias, Rogério Gravenhagen e Diones Frantiosi.

Na categoria incentivadores, foram premiados pessoas que não praticam o judô, mas contribuem para o crescimento da modalidade: Lilian Antunes, diretora do Centro de Convivência Érico Veríssimo; Cristiane Rosas, esposa do professor Josmar Couto; Sônia Almeida, do portal Elofoz; Lauane de Melo, do portal Clickfoz e Donizete Mello da Gazeta do Iguaçu. 

Na Categoria Desempenho Educacional, foram premiados os alunos com melhor nota durante o ano letivo: Jéssica de Freitas Nunes, Ana Luiza Pinheiro, Giuliana Luiz Vieira, Ana Caroline Ghellere e Maria Vitória Ferreira Fogaça. 

Já na categoria Melhor Nota, onde são premiados os alunos que tiveram as maiores notas no Exame de Faixa, os destaques foram Waldemar Piger, Maria Eduarda Schmidt, Claudinei Ferrari e os detentores das maiores notas, Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen e Wu Po Hsiang. Também foram homenageados os professores e monitores da Judofoz: Daniele Frantiosi, Everton Rocha, Gustavo Brandão e Waldemar Pilger. 

Todos aguardavam com ansiedade a premiação dos melhores atletas do ano, com novidades para 2015. Fenando Franch, através dos votos do Conselho Disciplinar, venceu a categoria "Atleta Mais Disciplinado". O Troféu de “Atleta Revelação” foi para Gabriel Ribeiro dos Santos. Fernando Franch, ainda conquistou o título de “Atleta Destaque de 2015”.

Finalizando as premiações, o “Troféu de Melhor Atleta de 2015”, foi conquistado pela atleta Maria Eduarda Schmidt,no naipe feminino  e no masculino o vencedor foi Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen.

Segundo o professor Josmar Couto, "foi uma noite de muitas alegrias e emoção, pois foi um ano maravilhoso para a Judofoz, vamos trabalhar muito mais no próximo ano para manter o alto nível", finalizou. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz