contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Clickfoz Entrevista: Nilton Bobato alerta sobre ilegalidade do Projeto da SANEPAR Vereador defende o seu posicionamento ao vivo às 18h30 desta terça-feira, 28

Vereador defende o seu posicionamento ao vivo às 18h30 desta terça-feira, 28


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Às 14h a Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu votará as emendas propostas pelo Vereador Nilton Bobato ao Projeto da SANEPAR.

Bobato é o único vereador que alerta sobre a ilegalidade deste projeto: "Foz do Iguaçu ganhará um sócio permanente: a SANEPAR, cujo capital é de 46% da iniciativa privada. A Lei que a maioria dos vereadores querem aprovar e vão aprovar, mantém um contrato onde a SANEPAR pode tudo, será dona de tudo, é eterno pois prevê que a reversão só será possível com a indenização dos investimentos não amortizados durante o contrato e o reconhecimento de todas as dívidas e financiamentos desde 1981".

Se o parecer for aprovado e as emendas propostas por Bobato rejeitadas, os vereadores de Foz do Iguaçu irão votar em um projeto que tira complemente a possibilidade futura do Município intervir nos serviços prestados pela SANEPAR. "Estaremos abdicando do poder regulador do Município", conta.

Assista: 

Às 18h30 desta terça-feira o Clickfoz entrevista ao vivo o Vereador Nilton Bobato que irá explicar melhor sobre a sua posição sobre o projeto SANEPAR. Não perca!
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz