contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Clickfoz viaja com Black Sharks neste fim de semana Equipe iguaçuense de Futebol Americano irá disputar as finais da Liga Nacional da categoria

Equipe iguaçuense de Futebol Americano irá disputar as finais da Liga Nacional da categoria


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Depois da vitória em cima do Cabritos no último fim de semana, o Foz do Iguaçu Black Sharks carimbou o passaporte para disputar as finais da Liga Nacional de Futebol Americano. Os jogos, acontecerão em São João Batista em Santa Catarina nos dias 15 e 16 de novembro.

Foto: Fernando Shuartz
Quatro equipes lutarão em campo por este troféu e pelo título de Campeão Brasileiro de Futebol Americano

Além dos Sharks, Sinop Coyotes, Sorocaba Vipers Army e Itapema White Sharks, foram as outras equipes a se classificarem para a próxima fase da competição. No sábado, 15, o Sorocaba enfrenta o Itapema às 10h. No mesmo dia, às 16h, o Sinop disputa a outra vaga com o time da fronteira.  No domingo, os perdedores jogam pelo terceiro lugar a partir das 10h e a grande final, acontece às 16h.

Diante de um dia histórico para o time do Black Sharks (já que é a primeira vez que a equipe de Foz conquista a vaga para jogar uma semifinal), o Clickfoz resolveu embarcar neste sonho e viajar junto com toda a delegação para acompanhar estas duas partidas decisivas. Na próxima sexta-feira (14), à noite, seguimos rumo a São João Batista!

A emoção é tanta, que olhando a fan page da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), li um texto que desejo muito compartilhar com vocês aqui. É que mesmo de longe, acompanho a batalha diária destes meninos e sei o quão merecedores são desta conquista! Por isso, independente do que aconteça em Santa Catarina, para sempre #GoSharks!

“Ser jogador de futebol americano no Brasil é treinar e jogar com as chuteiras na lama ou terrão, mas com a cabeça na NFL. 

É correr pra pintar o campo em dia de jogo, correr atrás de patrocínio pra poder viajar, sacrificar finais de semana pra treinar, mas entrar em campo com a mesma vontade que move os jogadores americanos.


Adaptamos, jogamos e evoluímos neste esporte, em todos os cantos deste país.


Os jogadores da Liga são prova disso: empurraram ônibus, adaptaram colete como uniforme, improvisaram pirulito, venderam rifa, adesivaram o próprio capacete por falta de dinheiro, treinaram com aquela bola judiada, roçaram o campo, e tantas outras situações inimagináveis.


A eles, nossa admiração e gratidão, por terem batalhado junto com o seu time por esse campeonato.

Os jogadores dos quatro semifinalistas [Sinop Coyotes, Foz do Iguaçu Black Sharks, Itapema White Sharks e Sorocaba Vipers Army] representam todos aqueles que vestiram a camisa do seu time e colocaram em campo a nossa vontade coletiva!

A eles, as medalhas de cores diferentes e vontade única: vencer”!

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz