contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Clima de decisão no Pedro Basso! Foz Cataratas enfrenta Rio Preto em busca de uma vaga na semifinal do Brasileirão

Foz Cataratas enfrenta Rio Preto em busca de uma vaga na semifinal do Brasileirão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Neste domingo, 24, a representante de Foz do Iguaçu no Brasileirão Feminino Caixa, entra em campo para disputar uma vaga na semifinal da competição.

O Foz Cataratas enfrenta no Estádio Pedro Basso às 17 horas, justamente o vice-líder do grupo 6, o Rio Preto. Atualmente, a equipe da fronteira tem 10 pontos, seguido de Rio Preto e Vitória com 8 pontos cada e o já desclassificado Tiradentes, com apenas 1 ponto.

A briga pelas duas vagas para a semifinal está acirrada. Deste modo, o Foz Cataratas precisa fazer o dever de casa amanhã e vencer ou ao menos empatar com o time de São Paulo para não depender do outro resultado. 

Estatisticamente, O outro confronto da chave é o mais fácil. O Vitória vai a Teresina enfrentar o já desclassificado Tiradentes. Esta partida também acontecerá às 17 horas de amanhã, 24. Por isso, a importância do Foz Cataratas conseguir um bom resultado em casa. Já pelo grupo 5, no mesmo horário, São Francisco e Tuna Luso, apenas cumprem tabela.

Transmissão – O Clickfoz vem acompanhando toda a trajetória das poderosas do Foz na competição. E não seria nesta partida com clima de decisão que iríamos faltar, né? Então, neste domingo, 24, mais uma vez, estaremos transmitindo ao vivo aqui pelo site este jogaço de bola. O Foz Cataratas precisa e muito do seu apoio! Não esqueça, esta partida começará às 17 horas. Basta acessar este link uns minutinhos antes que a transmissão já estará liberada. 

Quem está classificado – As duas equipes paulistas do grupo 5 já estão garantidas na próxima fase. O São José (atual campeão da Libertadores da América), é líder invicto da segunda fase, com 5 vitórias em 5 jogos. O Adeco vem na segunda colocação, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Os dois times não podem mais ser alcançados, já que Tuna Luso do Pará tem 3 pontos e São Francisco da Bahia tem apenas 1. 

Neste sábado, 23,  Adeco e São José se enfrentam em São Bernardo do Campo, às 20 horas, pela última rodada da segunda fase. Entretanto, mesmo que o mandante vença, não conseguirá o primeiro lugar do grupo, já que o São José tem 15 pontos e o Adeco 10. Sendo assim, esta chave encerra sem alterações nas posições das equipes na tabela.

Confrontos da Semifinal – Agora, os grupos 5 e 6 se tornarão 7 e 8. O primeiro colocado do 5 (São José), enfrentará o segundo do grupo 6 (Indefinido). Já o primeiro do 6 (Indefinido), duelará por uma vaga na grande final com o segundo do grupo 5 (Adeco). 

A terceira fase será no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Os confrontos estão marcados para acontecer nos dias 27 de novembro e 1º de dezembro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz