contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Codefoz elege mesa diretora nesta quarta-feira, 25 Reunião acontecerá no auditório do Sest Senat em Foz do Iguaçu

Reunião acontecerá no auditório do Sest Senat em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Codefoz realiza a primeira reunião ordinária do plenário deste ano nesta quarta-feira, 25. O evento iniciará às 18h30 no auditório do SEST SENAT Foz do Iguaçu, localizado à Rua Rufino Villhordo, 155, Bairro Parque Presidente II (ao lado do CTG Charrua).

Foto: Grampo Comunicação
Reunião acontecerá nesta quarta-feira, 25, no Sest Senat, próximo ao Charrua

O encontro será marcado pela eleição da mesa diretora do plenário do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu. Serão eleitos o novo presidente, vice-presidente e secretário, conforme determina edital publicado no Diário Oficial Nº 2.435, de 20 de janeiro de 2015.

A plenária do Codefoz é formada por 32 cadeiras ocupadas pelas entidades do poder público e pela sociedade civil organizada. As entidades componentes do plenário, na data da eleição, poderão indicar ou formar chapas.

Durante a reunião, o atual presidente, Danilo Vendruscolo, fará a prestação de contas das atividades realizadas em seus dois mandatos (em 2013 e em 2014). Vendruscolo apresentará um resumo das ações do plenário e das câmaras técnicas, que, juntos, reúnem mais de 150 entidades.

A plenária terá, ainda, a apresentação do projeto de lei que Institui a Política Municipal de Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Foz. O tema será exposto por Paulo Tremarin (secretário do Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio); e José Borges Bomfim Filho (economista sênior da mesma secretaria e coordenador da Câmara Técnica de Economia e Finanças do CODEFOZ).

Como participar? – O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu une as organizações públicas e privadas em torno de projetos e ideias que promovam o desenvolvimento sustentável da cidade e seu entorno. Sua atuação tem como princípios a ética, a união, o consenso, a continuidade, o engajamento social e o suprapartidarismo.

Toda reunião do plenário é pública, sendo o momento maior onde a população se reúne para aprovar as decisões coletivas em prol da cidade. Elas ocorrem na terceira quarta-feira do mês. Outro espaço de participação popular são as câmaras técnicas, onde ocorrem debates de base e nascem as propostas levadas ao plenário.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz