contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

CODEFOZ faz balanço geral em plenária nesta quarta-feira Durante reunião, diretoria fará balanço do Conselho desde sua criação

Durante reunião, diretoria fará balanço do Conselho desde sua criação


Por: Leca

Publicado em:

Nesta quarta-feira (31), às 18h30, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (CODEFOZ) promove sua 7ª Plenária Geral, com a participação da mesa diretora, composta pelo presidente Danilo Vendruscolo, pelo vice-presidente Jorge Samek e pelo secretário Jaime Nascimento; coordenadores, vice-coordenadores e secretários das 12 câmaras técnicas, e demais representantes da sociedade civil. Na reunião desta noite, Danilo Vendruscolo e o diretor executivo, Dimas Bragagnolo, farão um balanço geral das atividades do CODEFOZ desde sua criação no início deste ano. Eles apresentarão um resumo das ações que vem sendo desenvolvidas pelas 12 câmaras técnicas. Durante a plenária, os participantes que estiverem presentes e poderão expressar sua opinião sobre o CODEFOZ. A mesa diretora e a equipe executiva irão aproveitar a plenária para saber como está a percepção da sociedade com relação ao CODEFOZ.

Para Danilo, a grande adesão da sociedade nas atividades do Plenário e das Câmaras Técnicas indica que a sociedade está se mobilizando e prestigiando os trabalhos realizados pelo CODEFOZ até então.  “Em fevereiro tivemos a visita do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso e da Ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira; em março tivemos uma importante reunião com todos os integrantes da mesa diretora, sobre vários dos projetos prioritários, entre eles o Projeto Beira Foz, o Projeto de Acompanhamento da Construção da 2ª Ponte e o Projeto de Despoluição Visual para Foz do Iguaçu; em abril, o Secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz esteve na reunião do CODEFOZ e sugeriu a transformação do projeto Beira Foz de, unicamente governamental, para um projeto de parcerias público-privadas e, agora, recentemente, tivemos a visita de Procuradores do Ministério Público Federal, que manifestaram apoio à iniciativa do CODEFOZ, se colocando à disposição para contribuir com o movimento que reflete a força da sociedade civil organizada”, detalha Danilo Vendruscolo.

As Câmaras Técnicas, no entanto, e a forte presença dos representantes das entidades da sociedade civil organizada e poder público, no processo estratégico e decisório do CODEFOZ, é sem sombra de dúvida a grande força do movimento, segundo ele. “A mobilização, a aglutinação e o compromisso que os representantes das Câmaras Técnicas estão demonstrando ao longo desses meses, só nos fortalece, e nos faz acreditar que o caminho a seguir é esse mesmo: o caminho do comprometimento, da união de todos os entes de representação da sociedade, e o de pensarmos juntos, o futuro da nossa cidade”, destaca Vendruscolo.

SERVIÇO:
7ª Plenária do CODEFOZ
Data: 31/07/2013
Horário: 18h30
Local: auditório da ACIFI
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz