contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

CODEFOZ inicia o trabalho da primeira Câmara Técnica O projeto de revitalização da PIA e o Plano Atual de Trabalho são os temas da pauta de discussão

O projeto de revitalização da PIA e o Plano Atual de Trabalho são os temas da pauta de discussão


Por: Leca

Publicado em:

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu – CODEFOZ, através da Câmara Técnica de Construção Civil e Setor Imobiliário, na quinta-feira (28), na sede da Associação Comercial de Foz do Iguaçu – ACIFI, a primeira reunião ordinária para a eleição da coordenação. Foram eleitos por indicação: o engenheiro civil Lyrant Mehl Filho (coordenador), Célia Neto Pereira da Rosa (vice-coordenadora) e Luiz Wlodarczyk (secretário).
 

Foto: Divulgação
A próxima reunião da Câmara será no dia 11 de abril, quinta-feira às 8h, na ACIFI

 

“Colaborar com a prefeitura na elaboração de projetos que provoquem o desenvolvimento da cidade”. Segundo o secretário da Câmara Técnica, Luiz Wlodarczyk, os pensamentos serão alinhados. “Sabe aquela coisa de falar informalmente, conversa de butequim?, aqui vai ter um alinhamento de pensamento e projeto. Esse será o nosso objetivo e com certeza já está sendo alcançado”, esclareceu o coordenador eleito da Câmara Técnica, Lyrant Mehl Filho.

Reunião –
Também foi discutido a captação de empresas que possam produzir os projetos arquitetônicos para a revitalização e iluminação da Ponte Internacional da Amizade. A sugestão dos membros da Câmara, é a criação de mecanismos de avaliação para a contratação de uma empresa gestora do projeto. Segundo o presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu – AEFI, Leandro Texeira Costa, a preferência é que a empresa tenha raízes comerciais em Foz do Iguaçu. “As exigências para a captação de empresas para a execução dos projetos deverão ser discriminadas por meio da qualidade do serviço, currículo de cada empresa, entre outros itens avalizados pelos integrantes da Câmara. Podemos até criar um consórcio entre as empresas, isso se a Câmara Técnica e as empresas interessadas o quiserem.”

O secretario do Meio Ambiente, Ivo Borghetti também esteve presente na reunião e solicitou a participação de representantes da secretaria na Câmara, assim como o Conselho de Arquitetura do Paraná, e também da participação das universidades de arquitetura e engenharia da cidade. A próxima reunião da Câmara será no dia 11 de abril, quinta-feira às 8h, na ACIFI. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz