contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com empate fora de casa, Foz está eliminado do Brasileirão Equipe jogou neste domingo, 23, contra o Metropolitano

Equipe jogou neste domingo, 23, contra o Metropolitano


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe catarinense não facilitou. Logo no início da partida os “guerreiros”do Azulão foram surpreendidos e , em oito ,minutos sofreram dois gols. Mas, o elenco comando pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves não se entregou, muito pelo contrário, foi para cima e aos 31 minutos numa falta muito bem cobrada por Léo Maringá veio o primeiro gol, quatro minutos Pequi fez o gol do empate. No segundo tempo, com mais força ofensiva a equipe iguaçuense acabou não encontrando o caminho do gol. Final de partida 2 a 2 e o Foz agora apenas cumprirá tabela na competição.

Foto: Ricardo Azevedo
Equipe jogou em Santa Catarina e arrancou um empate contra o Metropolitano

“Os meninos foram guerreiros, lutaram até o fim, mas infelizmente a vitória não veio. Entretanto, estou feliz pela postura deles dentro de campo”, disse Ivan Carlos Mororo Alves.

Destaque na partida e autor do primeiro gol iguaçuense, o meia Léo Maringá,  desabafou . “ Nós estamos jogando pela camisa, por amor ao time,  pelo presidente que não mede esforços para tentar resolver as questões extra-campo. Estamos sem receber há três meses e mesmo assim todos estão dando o seu melhor. A evolução da equipe ficou visível. Depois que o Ivan assumiu não perdemos uma partida sequer, pena que os resultados que conseguimos não possibilitem a classificação devido as derrotas do primeiro turno”, declarou.

“O torcedor pode ter certeza que continuaremos honrado Foz do Iguaçu e vamos dar o máximo diante do São Caetano e do Volta Redonda”, concluiu Léo Maringá.  

O Foz do Iguaçu FC volta a jogar diante de sua torcida pelo Brasileirão Série D  no domingo, 30, às 16 horas, diante do líder São Caetano (SP).

Os ingressos para a partida estarão sendo comercializados a partir desta segunda-feira, 24,  pelo valor promocional de R$ 20,00.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz