contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com falha do goleiro, Foz FC perde na estreia da Divisão de Acesso Sempre à frente do placar, o time iguaçuense tomou a virada do Prudentópolis no Estádio do ABC na tarde deste domingo (26)

Sempre à frente do placar, o time iguaçuense tomou a virada do Prudentópolis no Estádio do ABC na tarde deste domingo (26)


Por:

Publicado em:

 

Foto: Bruno Zanette / Clickfoz
Foz FC perdeu diante do torcedor neste domingo (26)

A expectativa em torno da estreia do Foz Futebol Clube na Divisão de Acesso era grande, mas dentro de campo o time não correspondeu e começou a busca por uma vaga na Primeira Divisão estadual em 2014 com derrota para o Prudentópolis, por 3 a 2 no domingo (26).

 

O time iguaçuense terá agora duas partidas seguidas fora de casa, na região de Londrina, para se recuperar no campeonato de nove rodadas na primeira fase. O primeiro adversário londrinense será o Cincão, na quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, às 15h30. No domingo (2), novamente às 15h30, o adversário será o Junior Team.

 
Apesar da derrota, o Foz Futebol Clube apresentou bom futebol, especialmente no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, a equipe da tríplice fronteira abriu o placar, em jogada protagonizada por dois atletas vindos do Coritiba, na parceria existente entre as duas equipes. Tiago Primão cobrou escanteio, direto na cabeça de Eberson, escorando para o fundo das redes: 1 a 0.
 
Mas nem deu tempo de o Foz comemorar, e o Prudentópolis empatou, com Elivelton, quatro minutos depois. Após um início agitado, o jogo teve seu ritmo diminuído na sequência. Porém, outros dois gols seriam anotados ainda na primeira etapa. Aos 35 minutos, Ícaro aproveitou o rebote do goleiro Júnior e colocou o Foz novamente à frente do placar. Um minuto depois, lá estava o Prudentópolis empatando novamente a partida.
 
Na segunda etapa, o técnico do Foz, Edison Borges, colocou o meia-atacante João Victor no lugar de Lucas Garcia, e o time da casa começou a arriscar chutes de longa distância. Em um deles, João Victor obrigou o goleiro adversário a espalmar, mandando a bola pela linha de fundo, batendo antes no travessão.
 
Aos 24 minutos, o gol da vitória do time visitante. Em um chute fraco de longe, o goleiro do Foz, Victor Brasil (também vindo do Coritiba) não segurou, proporcionando rebote para Leandro marcar. Logo em seguida, o Prudentópolis meteu uma bola na trave em uma cabeçada, o que poderia complicar ainda mais a equipe iguaçuense. No final, derrota do Foz e a certeza de que o time tem muito a melhorar.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz