contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com golaço de Carlão, Foz empata em jogo-treino contra o Coritiba Equipes se enfrentaram no Estádio do ABC, no último domingo, 17

Equipes se enfrentaram no Estádio do ABC, no último domingo, 17


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Sim, era jogo-treino. Sim, não valia três pontos. Agora , vai explicar isso para a torcida e em especial para os jogadores? Os cerca de 1500 torcedores que foram ao Estádio ABC acompanhar o primeiro jogo-treino do Foz do Iguaçu FC saíram satisfeitos com o que viram.

Na primeira oportunidade de ver em ação o novo elenco do Azulão, a torcida viu uma equipe aguerrida e bem postada taticamente. “Lembrou o time do paranaense do ano passado. Os caras tem garra e qualidade e podem ir até mais longe” , disse o torcedor João Maria da Silva.

O técnico Ivan Carlos Mororo Alves utilizou todos os 28 jogadores de seu elenco na partida contra o Coritiba.“Foi uma oportunidade ímpar de avaliarmos o que já fizemos nestes oito dias de treinamento com bola. Agora vamos analisar tudo o que aconteceu hoje e aprimorarmos ainda mais o nosso trabalho”. 

O gol iguaçuense foi marcado por um velho conhecido da torcida do Azulão. O lateral esquerdo Carlão, que defendeu nossa cidade no Paranaense 2015 e no Brasileiro da Série D, em uma cobrança de falta perfeita abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo. O Coxa empatou com o meia Zé Rafael. 

 “Independente de quem vier a marcar,o importante é estarmos focados em buscar os três pontos na partida de estréia contra o Toledo”, finalizou Carlão, que já defendeu as cores do Coritiba.

A equipe comandada por Ivan Carlos Mororo Alves foi elogiada pelo técnico do Coxa, Gilson Kleina. “O Foz conseguiu manter uma base e se mostrou uma boa equipe adaptada ao clima e ao gramado. Foi um bom teste, pois exigiu nossa equipe em todos os aspectos”, declarou Kleina ao portal Redação em Campo.

O Foz do Iguaçu FC estreia no paranaense no dia 31, em Toledo, diante da equipe local.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz