Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com golaço de Carlão, Foz empata em jogo-treino contra o Coritiba Equipes se enfrentaram no Estádio do ABC, no último domingo, 17

Equipes se enfrentaram no Estádio do ABC, no último domingo, 17


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Sim, era jogo-treino. Sim, não valia três pontos. Agora , vai explicar isso para a torcida e em especial para os jogadores? Os cerca de 1500 torcedores que foram ao Estádio ABC acompanhar o primeiro jogo-treino do Foz do Iguaçu FC saíram satisfeitos com o que viram.

Na primeira oportunidade de ver em ação o novo elenco do Azulão, a torcida viu uma equipe aguerrida e bem postada taticamente. “Lembrou o time do paranaense do ano passado. Os caras tem garra e qualidade e podem ir até mais longe” , disse o torcedor João Maria da Silva.

O técnico Ivan Carlos Mororo Alves utilizou todos os 28 jogadores de seu elenco na partida contra o Coritiba.“Foi uma oportunidade ímpar de avaliarmos o que já fizemos nestes oito dias de treinamento com bola. Agora vamos analisar tudo o que aconteceu hoje e aprimorarmos ainda mais o nosso trabalho”. 

O gol iguaçuense foi marcado por um velho conhecido da torcida do Azulão. O lateral esquerdo Carlão, que defendeu nossa cidade no Paranaense 2015 e no Brasileiro da Série D, em uma cobrança de falta perfeita abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo. O Coxa empatou com o meia Zé Rafael. 

 “Independente de quem vier a marcar,o importante é estarmos focados em buscar os três pontos na partida de estréia contra o Toledo”, finalizou Carlão, que já defendeu as cores do Coritiba.

A equipe comandada por Ivan Carlos Mororo Alves foi elogiada pelo técnico do Coxa, Gilson Kleina. “O Foz conseguiu manter uma base e se mostrou uma boa equipe adaptada ao clima e ao gramado. Foi um bom teste, pois exigiu nossa equipe em todos os aspectos”, declarou Kleina ao portal Redação em Campo.

O Foz do Iguaçu FC estreia no paranaense no dia 31, em Toledo, diante da equipe local.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz