Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com novo apagão na rodada, Unipa Cataratas Futsal perde de virada para o Maringá Equipe iguaçuense, então sensação da Série Ouro, sofreu o terceiro revés seguido, no Ginásio Chico Neto na noite de sábado (15)

Equipe iguaçuense, então sensação da Série Ouro, sofreu o terceiro revés seguido, no Ginásio Chico Neto na noite de sábado (15)


Por:

Publicado em:

 

Após ficar 14 jogos sem perder, a Unipa Cataratas Futsal parece não encontrar mais os caminhos da vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na noite de sábado (15) o time iguaçuense sofreu a terceira derrota consecutiva, ao perder de 3 a 1 para o Maringá, de virada, no Ginásio Chico Neto.

 

A última vitória da Unipa foi no dia 29 de agosto, no Ginásio Costa Cavalcanti, de 5 a 0 contra o Marreco, de Francisco Beltrão. Na sequência, o time foi goleado pela Copagril (9 a 1) em Marechal Cândido Rondon e pelo Pato Branco (4 a 0), em Foz. Agora, a derrota para o time maringaense, terceiro colocado, com 58 pontos. A Unipa permanece em quarto, com 53 pontos e já classificada para a segunda fase da competição estadual.
 
O técnico Luciano Santos alegou cansaço de seus atletas, pelo resultado negativo. A boa notícia é que o time terá um bom tempo para descansar, até a próxima partida, contra o já rebaixado Palotina, no Ginásio Costa Cavalcanti. Antes marcado para o dia 6 de outubro, o jogo foi transferido para o dia 13, por conta do primeiro turno das eleições municipais, no dia 7.
 
Série Prata – Na segunda fase da Série Prata, o Foz Futsal derrotou o Ivaí, fora de casa, por 4 a 3 e lidera a competição de maneira isolada, com seis pontos. O time iguaçuense tem, ao lado do Itaipulândia, o melhor ataque da segunda fase, com sete gols marcados. O Itaipulândia, terceiro colocado, será o próximo adversário do time iguaçuense, no sábado (22), no Ginásio Costa Cavalcanti.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz