Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com três gols de Kleber, Foz perde em casa para o Coritiba Foi a primeira derrota do time iguaçuense no Paranaense

Foi a primeira derrota do time iguaçuense no Paranaense


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

O desempenho da estreia não se repetiu, e o Foz do Iguaçu Futebol Clube foi derrotado na noite desta quarta-feira (3), pelo Coritiba por 3 a 0, em pleno Estádio do ABC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A vitória veio com três gols do atacante Kleber "Gladiador", um no primeiro tempo e dois após os 40 minutos do segundo tempo.

 

O Foz agora busca a recuperação na quarta-feira (10), às 20h contra o FC Cascavel, novamente  no ABC, com cobertura do portal de Notícias Clickfoz e transmissão ao vivo pela Transamérica Foz, com Alessandro Kunhaski na narração, Sidinei Buzanelo nas reportagens, Gerson Baluta e Edson Bastos nos comentários, em mais uma parceria Clickfoz/Transamérica.. Já o Coritiba joga também em casa, no Couto Pereira, quando recebe o Londrina na quinta (11). O Coritiba é líder do Paranaense, com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Foz permanece  com três.

 

 

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba controlava as ações da partida, tendo maior posse de bola, mas o Foz se defendia bem. Logo nos primeiros minutos, susto para o torcedor iguaçuense. com gol anulado do atacante Kléber, que estava em posição de impedimento.

 

Depois dos 20 minutos, o Coxa começou a se soltar, primeiro em cobrança de falta de João Paulo, para defesa tranquila de Nei. Aos 31′, Negueba pegou a sobra e mandou na trave direita do Azulão. Aos 35 minutos, saiu o gol, com Kleber, tocando no cantinho direito de Nei. O Foz tentou reagir, mas o primeiro tempo terminou em vantagem para o time alviverde.

 

No segundo tempo, o técnico Ivan Carlos mexeu no time. Colocou Daniel Baloi e Marcelo, nos lugares de Pequi e Laécio. A mudança parece ter surtido efeito, e logo no primeiro minuto, o atacante Safirinha quase empatou, cara a cara com o goleiro Wilson, perdeu a chance de empatar. Mas o Coritiba era perigoso, e Kleber, de voleio, mandou pra fora. Alguns minutos depois, Negueba mandou no travessão, depois de diblar dois jogadores do Foz, próximo à pequena área. Safirinha tentou empatar, após invadir a área, mas mandou pra fora.

 

Só que depois dos 40 minutos, Kleber voltou a marcar outras duas vezes e definiu o placar em 3 a 0 para o Coritiba, para tristeza dos pouco mais de 1170 torcedores que compareceram ao ABC.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz