contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Com três gols de Kleber, Foz perde em casa para o Coritiba Foi a primeira derrota do time iguaçuense no Paranaense

Foi a primeira derrota do time iguaçuense no Paranaense


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

O desempenho da estreia não se repetiu, e o Foz do Iguaçu Futebol Clube foi derrotado na noite desta quarta-feira (3), pelo Coritiba por 3 a 0, em pleno Estádio do ABC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A vitória veio com três gols do atacante Kleber "Gladiador", um no primeiro tempo e dois após os 40 minutos do segundo tempo.

 

O Foz agora busca a recuperação na quarta-feira (10), às 20h contra o FC Cascavel, novamente  no ABC, com cobertura do portal de Notícias Clickfoz e transmissão ao vivo pela Transamérica Foz, com Alessandro Kunhaski na narração, Sidinei Buzanelo nas reportagens, Gerson Baluta e Edson Bastos nos comentários, em mais uma parceria Clickfoz/Transamérica.. Já o Coritiba joga também em casa, no Couto Pereira, quando recebe o Londrina na quinta (11). O Coritiba é líder do Paranaense, com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Foz permanece  com três.

 

 

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba controlava as ações da partida, tendo maior posse de bola, mas o Foz se defendia bem. Logo nos primeiros minutos, susto para o torcedor iguaçuense. com gol anulado do atacante Kléber, que estava em posição de impedimento.

 

Depois dos 20 minutos, o Coxa começou a se soltar, primeiro em cobrança de falta de João Paulo, para defesa tranquila de Nei. Aos 31′, Negueba pegou a sobra e mandou na trave direita do Azulão. Aos 35 minutos, saiu o gol, com Kleber, tocando no cantinho direito de Nei. O Foz tentou reagir, mas o primeiro tempo terminou em vantagem para o time alviverde.

 

No segundo tempo, o técnico Ivan Carlos mexeu no time. Colocou Daniel Baloi e Marcelo, nos lugares de Pequi e Laécio. A mudança parece ter surtido efeito, e logo no primeiro minuto, o atacante Safirinha quase empatou, cara a cara com o goleiro Wilson, perdeu a chance de empatar. Mas o Coritiba era perigoso, e Kleber, de voleio, mandou pra fora. Alguns minutos depois, Negueba mandou no travessão, depois de diblar dois jogadores do Foz, próximo à pequena área. Safirinha tentou empatar, após invadir a área, mas mandou pra fora.

 

Só que depois dos 40 minutos, Kleber voltou a marcar outras duas vezes e definiu o placar em 3 a 0 para o Coritiba, para tristeza dos pouco mais de 1170 torcedores que compareceram ao ABC.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz