contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Começa Pan-Americano de Handebol em Foz do Iguaçu Evento disputado no Ginásio Costa Cavalcanti tem entrada gratuita

Evento disputado no Ginásio Costa Cavalcanti tem entrada gratuita


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Mais uma vez, Foz do Iguaçu recebe um evento de nível internacional. Após o Mercosul de Badminton que reuniu 93 atletas de 17 países, a cidade sedia agora o Pan-Americano Junior Masculino de Handebol. “Foz do Iguaçu entrou no hall de grandes eventos, é um município propício para isso. Nós temos uma rede hoteleira excelente, um aeroporto totalmente reformado e temos buscado captar estas competições de alto nível para uma mídia positiva”, disse o secretário de Esportes, Anderson Andrade.

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Seis países buscam vagas para disputar o Mundial de Handebol

O campeonato que segue até o próximo sábado, 28, reúne seis seleções que disputam vaga para o Mundial da categoria. Na estreia da competição na tarde desta terça-feira, 24, as equipes do Chile e Paraguai abriram as disputas.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Em quadra, Chile e Paraguai abriram o torneio internacional que acontece em Foz do Iguaçu

O Chile foi superior boa parte da partida e venceu os nossos vizinhos por 33 a 25. Na torcida, um animado grupo de chilenos apoiava o time em quadra. “Meu filho é atleta e resolvemos viajar de Santiago até aqui para apoiá-lo. Ele não sabia que viríamos e ficou muito emocionado quando nos viu”, disse a dona de casa Doris Olivares.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Doris (a loira) e mais este grupo vieram do Chile para torcer pelos filhos que disputam a competição

Neste momento estão em quadra Argentina e Uruguai. Completam a rodada às 19 horas Brasil e Peru. Todos os jogos são disputados no Ginásio Costa Cavalcanti e a entrada é franca. “A maioria dos eventos que promovemos é gratuito para a população. Nós priorizamos isso, para que todos possam prestigiar. Estamos buscando trazer competições de todas as modalidades para que todos os apaixonados pelo esporte possam comparecer aos locais e torcer”, finalizou o secretário. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz