Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Começou a Campanha Nacional de vacinação contra a gripe Meta do município é de imunizar mais de 53 mil pessoas

Meta do município é de imunizar mais de 53 mil pessoas


Por: Leca

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu iniciou nesta terça-feira, 22, a vacinação contra a gripe. Voltada para pessoas que pertencem aos chamados "grupos de risco", a ação pretende imunizar 53 mil pessoas na cidade. A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza segue até o dia 9 de maio, com vacinas disponíveis em todas as unidades municipais de saúde.

Para que a meta estipulada seja atingida, no próximo sábado, 26, será realizado o Dia de Mobilização Nacional. Todos os postos de saúde da cidade vão atender no horário das 8 às 17 horas.

Grupos de Risco – Crianças de seis meses a menores de cinco anos (todas as crianças que receberam uma ou duas doses da vacina da influenza sazonal devem receber apenas uma dose nessa campanha); gestantes em qualquer idade; puerperas (mulheres no período de 45 dias após o parto – Esse grupo deverá apresentar documento para receber a vacina como certidão de nascimento, cartão da gestante, documento de onde ocorreu o parto); trabalhadores da área de saúde; povos indígenas; pessoas com 60 anos ou mais; população carcerária; pessoas portadoras de doenças crônicas (doenças respiratórias, cardíaca crônica e cardíaca congênita, doença renal, doença hepática, neurológica, diabetes, obesidade, transplantados e Síndrome de Down).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz