Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Comércio pode abrir até as 22 horas a partir de segunda-feira (06) Clima gerado a partir do Natal das Cataratas deverá influir positivamente nas vendas do comércio

Clima gerado a partir do Natal das Cataratas deverá influir positivamente nas vendas do comércio


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

A partir desta segunda-feira, (06), o comércio varejista em geral poderá atuar em horário diferenciado visando ampliar o atendimento aos consumidores nesta época do ano que precede o Natal. De acordo com o Termo aditivo firmado em agosto deste ano entre o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Foz do Iguaçu (Sinecofi), o horário será estendido até às 22 horas. Esse funcionamento especial prossegue até o dia 23, com exceção dos sábados (dias 11 e 18), cujo horário será das 8 às 19 horas, e dos domingos (dias 12 e 19), quando o comércio funcionará das 9 às 17 horas. Na véspera do Natal, dia 24, as lojas poderão funcionar das 8 às 17 horas.
 
No decorrer do mês de dezembro, os supermercados, mercados hiper-mercados e similares manterão expedientes das 8hs até as 22 hs, exceto aos dias 24 e 31, quando a jornada será das 8hs até as 18hs. Mais informações sobre o termo aditivo podem ser obtidas no seguinte endereço: http://sindilojasfoz.com.br.
 
O Termo Aditivo 2010/2011 foi assinado no dia 26 de agosto, em acordo aceito pelos próprios comerciantes. Conforme o Sindilojas, não haverá alteração do termo aditivo em função do projeto Natal das Cataratas. 
 
O clima de fim de ano é de otimismo entre os lojistas de Foz do Iguaçu. Segundo a presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, estudos revelam um aumento de até 30% nas vendas em estabelecimentos que investem na ambientalização das empresas na época natalina.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz