contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Comissão Especial vai avaliar todos os contratos da prefeitura de Foz Em medida inédita, a prefeita convidou MPF, MP e Observatório Social para acompanhar o trabalho

Em medida inédita, a prefeita convidou MPF, MP e Observatório Social para acompanhar o trabalho


Por: Assessoria

Publicado em:

prefeitura-fachada1

A prefeita Inês Weizemann criou através do decreto 25.080, a Comissão Especial de Avaliação dos Contratos Gerais. A medida foi tomada diante das suspeitas de corrupção praticadas no governo anterior. Fazem parte do grupo representantes das secretarias de Fazenda, Procuradoria, Administração e Gestão de Pessoas, Controladoria Interna e o responsável pela pasta onde está vinculado o contrato.

A novidade é que também foram convidados para acompanhar os trabalhos os representantes do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e o Observatório Social. “É uma forma de dar maior transparência aos atos da comissão. Estamos revendo os contratos e serviços e até o fim deste período de moratória (90 dias) já teremos um raio-x dos fornecedores que cumpriram ou não os respectivos serviços. Aqueles que estão em dia seguem normalmente”, avaliou a prefeita.

As reuniões da Comissão Especial serão agendadas e informadas aos representantes e convidados. Nestes encontros serão revistos serviços cumpridos ou não e valores praticados por contratados.

A Comissão Especial será apresentada hoje, 24, a partir das 11h, durante entrevista coletiva no gabinete. Na ocasião, a prefeita e os representantes darão mais detalhes dos trabalhos e o resultado de avaliação dos primeiros contratos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz