contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Publicidade

Como decorar uma sala de entretenimento


Por: Assessoria

Publicado em:

A sala é um das peças mais frequentadas dentro de uma casa, seja para descansar no fim de um dia cansativo, seja para ver um bom filme a dois numa noite chuvosa ou para jogar póquer ou outros jogos de casino fisicamente ou online com os amigos ou sozinho nos finais de semana ou no final de cada dia de trabalho. Sendo um espaço multifacetado, você tem chances de fazer uma boa decoração para que todos se sintam bem, tanto moradores quanto visitantes!

Uma das primeiras decisões a tomar quando se decora uma sala é decidir as cores que vão dar personalidade a este lugar e esta não tem de ser uma escolha difícil. Há quem prefira fugir das monótonas e ‘comuns’ paredes brancas, mas a verdade é que esta, que é uma das cores mais simples, cria um efeito visual intenso e amplo, principalmente se também for aplicada nos sofás, móveis e outros objetos. Por fim, é excelente porque combina com tudo!

A decoração deve ser antes de qualquer coisa, um reflexo de quem vai habitar o lugar em questão, não esquecendo que deve ser bastante confortável. Aliás, uma sala de estar tem de ter obrigatoriamente o sinônimo de comodidade, caso contrário, ninguém vai querer permanecer por lá, você não acha?

Para que sua sala tenha o seu estilo, estabeleça algumas linhas de direção: seja minimalista, hi-tech, rústico ou contemporâneo – olhar algumas revistas de decoração ou até mesmo pesquisar por estilos na internet pode ajudar você a definir um padrão com o qual se identifica. Depois, é só começar a decorar  a sala a partir do tema escolhido. Se, por outro lado, já definiu o tipo de mobiliário que quer ou se já o tem, isso vai facilitar bastante as coisas, pois  só precisará trabalhar à partir do que já tem, combinando o restante da decoração com os seus móveis.

O aproveitamento de espaço é a mais valiosa lição de design de interiores que você pode aprender e deve ser aplicada em todas as peças da casa, se possível. A sala é uma tela branca perfeita para aperfeiçoar esta técnica, começando pela disposição de todo o mobiliário num layout que favoreça tanto os momentos que você permanecerá no ambiente sozinho, como aqueles passados em convívio dos amigos ou da família.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz